sábado, 14 de abril de 2012

Uma descoberta revolucionária


Eu estava responsavelmente estudando meu livro de História (sim, sou uma aluna muito responsável) quando, de repente, me deparei com algo que fez meu coração pulsar mais rádido. Ok, chega de breguice isabela... O fato é que, naquele momento fiz uma descoberta revolucionária: Isaac Newton, quando jovem, foi lindo! Sim, o gênio iluminista que criou a teoria da gravidade universal e hoje é considerado o fundador da Física Mecânica clássica! Bonito! E inteligente! Gente, quero Isaac Newton pra mim! Hoje em dia não fazem homens como antigamente... Bem, pra provar minha teoria, é só olhar as fotos:

Tudo bem, você tem que desconsiderar o cabelo e as roupas. E é verdade que ele não tem uma barriga de tanquinho...Mas dê um desconto! 1° porque ele foi o fundador da física mecânica clássica, além de ser um dos únicos caras ilustres na História bonitos;e 2° porque naquela época não tinha academia. O fato é que continuo amando meu Isaac (:
 #ninguemmemerece

Nenhum comentário:

Postar um comentário