quarta-feira, 25 de abril de 2012

Não que eu não queira caçoar do Hugh mais é inevitavel

Ta bom eu para de zoar e a propósito , o nome dele não é fitzwilliam , e sim matthew , que é bem melhor que hugh , hei de falar com uma certa diferença peculiar as demais girias ultilizadas nas postagens ateriores , isabela , você não entende , nao estou me referindo ao presente mas sim ao passado , o charlie tinha uma grande diferença física ao hugg; tais quais onde favorecem beleza e charme , mas oque os olhos não veem o coraçao nao sente , entao comprove , o charlie era muito mais bonito que o hugg em sua juventude , digo anets da crosta terrestre esfriar.
deste bastardo velho :


para ele , o querido e adorado charlie :


respondame , qual dos dois é (digo era ) mais bonito ?

Um comentário:

  1. Realmente Rachel, antes da crosta terrestre esfriar o Charlie era lindo(não mais que o Todd, mas aí já estou querendo demais, né). Acontece que você também não foi nada justa, pegou justo a foto em que o Hugh tá na cadeia! A propósito, fiquei traumatizada, a vida pessoal do Hugh é muito polêmica, olha lá na wiki. Prefiro nem comentar porque ele foi preso, é traumatizante demais ):

    ResponderExcluir