sexta-feira, 20 de abril de 2012

Emmet Brown, eu quero uma máquina do tempo!

Oi pessoas (:
 Devem ter percebido que demorou uma eternidade para eu postar de novo no blog, muito triste, eu sei. Acontece que agora a semana de prova tá chegando e eu até estou sentindo saudade daquela falta do que fazer da qual tanto reclamava. Enfim, como hoje é sexta-feira, eu tenho quase a obrigação de postar alguma coisa. E, aproveitando a deixa da Rachel, vou falar sobre a triologia que amo e sempre vou amar: De Volta Para o Futuro, mas não sobre a história, e sim sobre máquina do tempo. Cara, o que eu daria para ter uma daquelas! Emmetzinho do meu coração, você não quer fazer uma pra mim, hein? Sabe, porque se você fizesse, eu não ia achar ruim. Ainda mais porque poderia ter a ajudinha do Marty, e aí...
Mas ter uma máquina do tempo não seria incrível só por causa do Michael J. Fox novinho, não Não pense que eu quero "corrigir meus erros do passado" (clichêeeeeeeeeee), não sou tão nostálgica assim. Meu objetivo é outro: resgatar a espécie homo bunitus sapiens, ameaçada de extinção. Hoje em dia, a escassez de homens bonitos me assusta. É claro que temos exceções (Logan, Jonatas Faro, Hayden Christensen...), mas fora esses, a maioria tem uma feiura tão extrema e uma mente tão estúpida que prefiro nem comentar. Eu e Rachel temos uma teoria: os homens bonitos, cultos e interessantes morreram durante a 1ª e principalmente a 2ª Gurra Mundial. Os que restaram se tornaram gays. Então, se você encontrar um cara legal, inteligente e rasoavelmente bonito, considere-se sortuda.

Só pra ilustrar, olha esses exemplos:

1- TODD ANDERSON (Ethan Hawke)





QUER CARA MAIS LINDO? O tímido Todd Anderson (Ethan Hawke), antes tão lindo, tão fofo! É impresisonante o que o tempo faz com as pessoas. Quem diria que o dono dessa carinha de anjo iria virar isso:

 

2- CHARLIE DALTON (Gale Hansen)




O lindo e sedutor Charlie Dalton (Gale Hansen), membro da sociedade dos poetas mortos. Não vou nem comentar o resutado...




3- ISAAC NEWTON

Já devem ter percebido como adoro o Isaac. Infelizmente, não poderei mostrar como ele está agora porque, bem, vocês sabem... Isaac não está mais entre nós... (*SNIF)

obs: ele tem (ou melhor, tinha) SOTAQUE BRITÂNICO (:

4- PAUL MCCARTNEY

Gente, ele era tipo, muito bonito, o que, somado ao talento e ao sotaque britânico, o torna uma raridade das raridades.




Apesar de continuarmos adorando o Paul, vamos combinar que antes era completamente diferente, NÉ ?



5- CAPITÃO WILM HOSENFELSP

Este aqui ilustra muito bem nossa dramática situação. Capitão Wilm Hosenfelsp (de O Pianista), é o nazista bonitão que ajuda o judeu Wladslaw Szpilman (além de lindo é todo solidário). Infelizmente, Wilm morreu num campo soviético no final da guerra (buaaaaaaa). Ele realmente existiu, mas não achei uma imagem do verdadeiro e duvido que seja mais bonito que o do filme, então...



Tenho certeza de que Rachel vai lembrar de mais gente, então vou deixar pra ela encrementar a lista. Mas só por esses daqui já dá pra perceber como os homens de antigamente eram bem mais bonitos e cultos do que esses estrupícios de hoje. Infelizmente, o tempo é cruel, e deixa suas marcas até nos caras mais perfeitos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário