quarta-feira, 18 de abril de 2012

Porfavor arraquem meus olhos !!!

Como a isabela nao quis fazer um novo post , só da a  rachel aqui ouvindo why can´t we be friend da war -musiquinha legal- , aí eu resolvi falar de uma coisa que todo blog fala : as roupas de quinta da paula fernandes (brega , muito brega ) não acreditão ? então olha só :

, acreditam agora ? e não para por aí não meu filho, tem muita desgraça pela frente então se você tem estômago fraco é melhor parar por aqui...


fala sério até eu que sou a cínica das cínicas , tenho vontade de chorar , ta parecendo uma cenoura me processem


a unica coisa que goistei foi da cor preta mais nada que roupa piriguetea , olha só o tamanho do decote , para que um decote de tamanha ousadia , o paula porfavor honra o nome de minas gerais , porfavor




























não tenho nada a declarar apenas reprovar com a cabeça *-*, deve ter pegado o veludo da cortina pra fazer o vestido me processem


tá bom , não é a roupa mais feia dela mais tambem nao é a mais longa né ? ao contrario disso ..... faltou pano de rosto pra fazer o vestido



sem comenterios ... principalmente pelo fluflu em falta da blusa



sem comentários ...



o preto tá apertadinho né? ,  sem contar no forro de mesa imendado com corretivo que ela usa uahahahahaa , oremos ...

ps : devia ter colocado as roupas de quinta da paulicha piriguetea na lista de coisas que eu odeio , burra,burra,burra .

Nenhum comentário:

Postar um comentário