quinta-feira, 26 de abril de 2012

Fani eu vou estressar !

Como já sabem eu odeio a fani , talvez pelo o melodrama, pela burrice, pela dor de cotovelo que a vidinha dela causa nas leitoras solítarias do livro , não sei ao certo só sei que ela  é muito da : mimada,convencida,chorona,dramatica,aproveitadoa,antipatica,nojenta,chata,metida , nao sei qual é o adjetivo certo (sabe aquelas que tem tudo oq querem ) , nao gosto dela , para falar a verdade a odeio que chatice ela chora o livro inteiro (ta bem nao chora literalmente estou dizendo que a personagem principal é dramatica em todas as suas "aventurase desveturas") falando nisso antes minha companheira de blog e eu achavamos que ela tinha um gosto péssimo para filmes branca de neve era considerados uns dos melhores filmes que ela já vira (rachel chega de pretérito mais que perfeito) , tá o filme é uma"gracinha " mais para melhor filme que alguem já viu , ok eu sei que os filmes só sao encolhidos porque suas falas combinan com o tema dos capítulos , mas mesmo assim !!! aí me falaram que ela colocou na lista sociedade dos poetas mortos (o charlie é muito gato !) , e tem lá o clube dos cinco , curtindo a vida adoidado , greese ,as cronicas de nárnia,sheakspeare apaixonado ,lisbela e o prisioneiro -mesmo a odiando ela subiu no eu conceito perante gostos cinematograficos- , memo mui odiando a fani li os tres livros (quatro com minha vida fora de série que álias é muito melhor que fazendo meu filme) , e quando lançar "fazendo meu filme 4" só da rachel lá na filinha da livraria para comprar o livro , desculpe é mais doque eu! #sódecepçao
aqui é a capa do 4 mais se ela produzir um filme no livro e ficar famosa eu vou estressar , que   saco ! ela consegue tudo , até a bolça pros estater por causa daquele blog ridículo dela e da peça teatral boba , se for  verdade esse papo de "ai meu deus !!! vo fazer um filme"e blablabla eu realmente a odiarei mais do que nunca

8 comentários:

  1. Ela pode até chorar demais, mas onde ela é aproveitadora?
    A autora quis fazer uma personagem, que como muitas meninas dessa idade, está indecisa. Ela é apenas uma adolescente! E o legal dos livros e que a gente vê ela crescendo, principalmente do 4º livro.
    Ok, eu respeito sua opinião, mas não vi consistência no porquê de odiar tanto a Fani e o livro em si.

    Taiane.
    http://bloglivrosecha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Por que perder tempo falando de uma pessoa que você odeia?

    ResponderExcluir
  3. Ela eh uma vaca mesmo !! Botei moral , a Priscila samba na cara dela :3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa achei que era só eu que não suportava essa Fani e que não se apaixonou por essa série Fazendo Meu Filme, que todo mundo só fala bem. Achei chato, muito bobinho, clichê, as meninas tudo mimadinhas, a Fani principalmente e não achei nada emocionante ou envolvente. E olha que eu sou adolescente, eu li com 16-17 anos. Se eu tivesse lido com 12 ou 14, acho que certamente teria amado. Achei muito drama, só sabe chorar e chorar, eu não consegui me identificar porque não sou assim, mas nem só por isso e sim porque eu fico boba com tantas oportunidades que elas tem e fazem um drama horrendo. Eu só gostei mesmo da Gabi, da Tracy e do Alejandro, o resto...ah dá ate uma preguiça. Queria até que a autora escrevesse mais da historia da Gabi, ou do Alejandro e narrando porque é muito mais interessante que essa Fani. Mas eu resolvi ler os 4 livros pra ver o que ia acontecer, embora já estava bem na cara do final felizes para sempre. O que me convenceu mais a ler mesmo, é que a autora escreve bem e consegue prender o leitor. Não gostei da história, mas tão pouco posso dizer que é um livro parado, pois não é nenhum pouco, é cheio de reviravoltas realmente, e a criatividade da autora de colocar as frases de filmes em cada capitulo. Mas fora isso.....bleeeeeee é nem de longe um do melhores livros da minha vida. Nem quero ler de novo, muito menos nem sei se quero ler algum dia Minha Vida Fora de Série, quero me desintoxicar dessa historinha. Agora pode ser que eu leia outros livros da Paula Pimenta, que não tenha a ver com fazendo meu filme, que seja uma história totalmente diferente, outros personagens...eu ainda por cima moro na cidade dos personagens e não consegui me envolver.

    ResponderExcluir
  6. Até a Mari que é muito mais futil e mimada, achei ela mais interessante que a Fani kkkk

    ResponderExcluir