terça-feira, 24 de abril de 2012

Pois é sou cheia de charme

Após umas meia hora olhando pro nada com cara de boba , lembrei do que falar (é meu filho comigo o papo nunca acaba), cheias de charme a novela das sete , a minha personagem favorita é a cida (isabelle drumond) , nao vou citar os personagens porque são muitos  (vc sabe jonatas faro , o douglas ...) , mesmo assim a isabelle faz uma empregada sofrida lá que namorava com um entregador , aí entrou numa boate e viu o boyfriend beijando outra garota aí rolou o barraco , aí só pra fezer cíumes agarrou o primeiro lá  , mas... ele não era só um  "primeiro lá " ere o luti de tititi , nunca lembro o nome humberto sei lá do que , ai ele gosta dela a tenta achala só que depois ela vai embora ai chega o jonatas (corado ) achando que ela é rica , e papo pra lá pra cá , aí convida ela pra sair , aí beija ela , aí ela fica toda feliz tipo : ai meu namorado é perfeito , mas descrobre que ele pensa que ela é rica e termina com ele , nao contando a respeito de sua profiçao , e fica chorando , mais esse rolo com o jonatas não é o climax da historia pode ate ser o inicio e o conflito, mas o humberto carrao ( o luti -pesquisei na net -) que é o climax e o desfecho S2(isso é um coraçao tá) , nao entendem ? nao to nem aí pro conrado , o que me interessa é o humebrto que fica gostando dela e tem que ficar com ela no final , legal né ?

bom essa é muinha  historia preferida mais o douglas de insensato  coraçao (tambem nunca me lembro o nome ) faz um carinha lá chamado inacio , e um cara que era para ser indentico ao inacio um cantor medíocre de sertanejo universítario fabian breeeeeeega , prefiro como inácio , testemunhem com las fotos:


o de luzes com cara de "sou foda"e o fabian  , e o outro com o casaco é o inácio


esse aí de maos dadas com a lorinha e o inacio (que particularmente é mais bonito)



esse aí e o fabian:



inácio


fabian:


inacio


tó com muia preguissa e tenho de estudar a transformaça de dízima periodica em fraçao
talvez demore para um novo post
adiós : postado por rachel ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário