sábado, 21 de abril de 2012

Ecrementando o lista

Pois é valeu mesmo isabele , deixa para mim encrementar a lista eu tenho que estudar história e invés de ler sobre o iluminismo , voce quer que eu lembre de mais gente para resgatar no passado  e comentar nesse blog que 6 pessoas leem ? ta bem eu faço isso , colocarei tambem pessoas atuais , mais que nos filmes em que estao bonitas a história se passa no passodo , sacou? tipo o darcy <3 , etc ...
ok , comessemos :
6 (QUE DEVIA SER O PRIMEIRO) FITZWILLIAM DARCY :


lindo não ?


Emmet querido porfavor inventa essa máquina !!! Ta bom ele continua bonito até hoje mais eu to falando do personagem , que vive no filme no sec.XIX

7 KNOX T OVERSTREET (JOSH CHARLES) :
Isabela como voce pode esquecer o knox ? inacreditavel
, aqui vão as fotos dele :




para voces verem , eu acho o knox o terceiro mais bonito mais ele ta lindo na foto acima até mais que o todd, isabela não ha como negar , porem não mais bonito que o charles dalton <3
today olha só o drama :




DANILO (MURILO BENÍCIO) CHOCOLATE COM PIMENTA :
ok , eu amo chocolate com pimente , ainda agora que passa no vale a pena ver de novo, o danilo (murilo benício ) ta lindo , alem de ficar muito bem nas roupas anos 20 , não acredita ? entao olha ai:





viu agora olha o trauma como tufao #sódecepçao






isabela depois termina pra mim porfavor tenho que estudar revoluçao francesa . ;)

4 comentários:

  1. Realmente não sei como esqueci o knox perfeito oversreet! mas apesar de estar lindo, ele não tá mais bonito que o todd, com certeza não! Termino a lista depois, agora também tenho que estudar ):

    ResponderExcluir
  2. Q posição suspeita é essa a do mr. Darcy ?? Estou traumatizada, parece que ele está agonizando por uma estridente dor de barriga! #MEDOO

    ResponderExcluir
  3. q medo o q minha filha c ta com inveja porque ele é tipoumas 15342393764940342738453422242328222345678909876543456789 vese mais bonito que o logan tá !

    ResponderExcluir
  4. Josh Charles na lista, acertou! Mds! Mr. Darcy tão perfeito! Gente, que maldade, tá certo que o tempo prejudicou um pouco a cute dos meninos, mas vcs pegam pesado tadinhos. Ainda são os mesmos gatos que nos faziam suspirar, poxa!! Eu ainda adoro eles, principalmente o meu véio Ethan <3

    ResponderExcluir