sábado, 14 de abril de 2012

Encrementando a lista

Como minha amiga rachel havia mencionado anteriormente, odiamos MUITAS coisas, e por isso nos vimos na necessidade de encrementar a lista. Nós estávamos na rotineira falta do que fazer eterna da aula de educação física e pensamos em vocês, nossos 6 queridos visitantes do blog, e escrevemos uma gigatesca (gigantesca mesmo) lista de coisas que odiamos profundamente:

- Educação Física
- A FANI (35216432781673 milhões de vezes)
- O diretor "do mal" de Sociedade dos Poetas Mortos
- A Carminha da novela das 9
- nossos prezadíssimos professores de espanhol, matemática e português
- quando rachelzinha do meu coração tira a catraca meu relógio
- quando rachelzinha do meu coração muda a senha do meu cel phone
- quando rachelzinha do meu coração fica me zoando por ter a mania de falar "que gracinha (:", coisa que até vocês devem ter percebido pela postagem anterior
- quando rachelzinha do meu coração fica me torturando mostrando fotos da FDP da Alexandra Daddario (sem ofenças pros fãs dela, mas já ofendendo...) com o meu lindo Logan Lerman me processem
- A Alexandra fdp Daddario
- Ficar mal na foto (o que SEMPRE acontece)
-Salto melissa que mela o pé
-Dias ruins com o cabelo
-PC lerdo
- Quando meninos tipo muito convencidos (embora sejam horríveis) ficam bisolhando a Educação Física
- A Miley Cyrus e companhia limitada (sem ofenças, mas já ofendendo novamente)
- Cameron da Sociedade dos Poetas Mortos (seu filho da mãe, traidor, confiamos em você, seu Judas, e entregou nosso adorado mr. Keating pro fdp do diretor!) ok, acalme-se isabela, é só um filme....
- Adolfinho Hittler radicalmente
- O pai do Bryce Loski de Meu Primeiro Amor (caso ainda não tenham visto esse filme, vejam, pois é uma gracinha :)
- Propagandas retardadas
- Justin Bieber
- Restart
- nosso time perder na Educação Física
- ser obrigada a ver mesmo que tenhamos vontade de arrancar nossos olhos os looks do nosso maestro de español
- segundo Rachel, a bandinha retardada do Logan (não me inclua nisso, gosto da banda dele quer dizer, mais ou menos)
- Textos retardados
- Quando ocorre um incêdio no The Sims (somos viciadas em The Sims, principalmente Rachel)
- Quando o carinha do The Sims olha nos olhos de sua amada (ô coisa gay)
-Caio Castro (metido? nem um pouco...)
-Falta do que fazer, para fechar a lista com chave de ouro

É, afinal, nossa lista ficou grande mesmo, é incrível perceber que odiamos tantas coisas nesse mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário