sábado, 14 de abril de 2012

Crise infantil

Como vocês sabem adoro listas , entao aqui vai uma lista de filmes muito fofos que depois de ter minha "crise" infantil vi :
Hercules - nao tem nada a ver com a verdadeira história , nada mesmo  mais é "uma gracinha " , a minha parte prferida é quando ele da a flor pra ela ai eu fiquei toda suspirando porque é muito bonitinho , o hécules (embora a isabela não ache ) é bonitão (porfavor tirem as sandálias e o saiote)


Anastácia - a namorido  (mistura de namorado com marido - não sei se eles se casam no final-) dela Demitri influencia tipo uns 89% porque ele é muito charmoso , mesmo mesmo , você necessita ver as roupas tipo anos 20 dele (muito gato - ha rachel danadinha - ) , segundo a minha distante,fria,calculista irmã mais velha os dois são bonitinhos porque eles nem se gostavam no início ,implicavam muito um com o outro ai .... ele comessa a gostar dela ,e quando ela fica toda bonita no baile com um vestido chique bem , eles tem uma briga horrenda , mais depois terminam juntos
obs: esse não é o clima principal da história , o climax e que ela é a princesa desaparecida russa , e depois da revoluçao ela foge com a avó e ai cai (desastrda ) e perde a memoria , 10 anos depois ela vai para paris procurar a avó (com o demitri  <3 ) olha as fotos a seguir , que fofo! vocês acreditam que a isabela só conheceu o filme ontem -não teve infancia não , que vergonha *-*










































Nenhum comentário:

Postar um comentário