terça-feira, 24 de abril de 2012

Resposta ao insulto feito por Rachel

Pare com isso imediatamente! Injustiça, calúnia, insulto, difamação!!! Rachel, você não tem o direito de insultar o Hugh dessa maneira! Só para constar, ele tem 51 anos, isto é, praticamente a idade do charlie hoje, e nem preciso comentar como ele está mais conservado. Duvida? Veja a prova, então:


NÉEE??

E, se ele é coroa, o seu Fittzwillianzinho (que nome mais infeliz) Darcy também é, viu? Portanto pare de ofendê-lo!

Quanto ao filme, como eu disse, não gosto dele isolada e restritamente por causa do Hugh. Gosto de Letra & Música, devido a história, daquele músico decadente dos anos 80 que descobre, junto a Sophie Fisher, uma nova chance para o amor (eu sou muito brega meu deus).
E, apropósito, em algo você tem razão: ele está LINDO em Um Lugar Chamado Notthing Hill (amo esse filme!), e sim, eu tenho uma queda por pianistas. Mas é só um quisito, ora. Você mesma não supervaloriza o sotaque britânico? Qual o problema de eu gostar de homens que tocam piano, afinal? E, não, eu não acho o pianista judeu (Wadyslaw Szpilman) bonito, na verdade acho ele é horroroso, eu só digo que, quando toca piano, fica tão elegante que eu até ignoro sua feiura. Observe a comparação:

Sem tocar piano:

#MEDOO

Tocando piano:

não tá 100%, mas viu a diferença que um piano faz??



Pare de me zoar Rachel, ou quem zoará para sempre o cabelitcho "gracinha" do Sam Claflin sou eu! Não insulte meus amores e eu não insulto os seus, ok? Caso contrário...






Nenhum comentário:

Postar um comentário