domingo, 15 de abril de 2012

GUERRA É GUERRA

Saiba que nem pq vc é mais alta é mais forte querida, lembra no tapete lá de casa que não conseguiu me derrubar??? Eu posso ser baixinha, mas o joão tá me ensinando uns golpes de karatê aki, e aí ninguém me segura! Pare de falar mal do meu Logan, escutou? Se não vai esperimentar os meus golpes! E enquanto não parar de falar que ele é retardado irei continuar te "irritando por irritar o aaron". Pois bem: GURRA É GUEERA! Deixemos que nossos leitores decidam essa batalha! Votem, caros leitores, que a justiça seja feita! Lembrem-se de que o Logan merece esse prêmio, pois apesar de não ter sotaque britânico (triste, eu sei) é o cara mais virtuoso do mundo, com uma atuação tão prestigiada que foi elogiada pelos ilustres Jim Carrey, Mel Gibson, Chris Columbus e vários outros. Honra sua família, gosta de animais, não é casado com uma mulher 23 anos mais velha, tem excelente gosto musical (ama beatles, arcade fire...), é formado em escrita criativa, é vencedor de 3 prêmios prestigiados no cenário mundial, gosta de animais, faz poesia, toca piano (e isabela derrete), guitarra, baixo, violão, teclado, um pouco de violino, fala francês, é tímido (coisa fofa), super educado, isso tudo além de ser lindo de morrer (:
Enquanto isso, o Aaron é um zé ninguém de 21 anos, mas casado com uma mulher de 44 (e a propósito horrorosa). Ainda por cima tem um cabelinho de emo e não tem classe nenhuma. Até parece que o sotaque britãnico dele é grande coisa rachel! Sem falar que os olhos dele são verdes e os do Logan azuis hipnóticos, ou seja, quem é esse daí perto do Logan?
Mas agora não poderá ter influência nossa na votação (ou seja, nada de voto falso, fraude, nem campanhas, pois essa foi a útima). Vamos esperar os votos, e que nossos leitores decidam quem é o melhor! MUAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAH (risada muito mais maléfica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário