segunda-feira, 23 de abril de 2012

IMC você ta na minha lista

Eu que sou muito repoonsavel estava pacifcamente estudando no livro de ciencias , e aí vi , aquela formua do IMC rrrrrr, tenho odio , lembro de um dia: era uma fria e gelada quarta feira de outono , quando a professora de ciencias nos mandou trazer esse imc , eu muito curiosa (embora já sabesse o que era porque já fui em umas 263454748 nutricionistas , e que quando era pequena eu era gorda, muito gorda ,do tipo quase obesa sabe com se não bastasse emburrada ,revi umas fotos esses dias e comprovei era muito gorda , aí cresci e imagreci um pouco, mesmo amado comida e odiando vejetais e exercicio fisico -menos nadar mais não faço nataçao nem morta- ) bem inves de calcular a moda antiga - peso dividido pala a altura ao quadrado- fui nesses sites de dieta e pronto tirei meu IMC não me lembro o quanto deu acho que uns 23,24,22 por aí eu achei otimo peso normal e tal mais foi aí quando vi em algum lugar que para alguem de treze anos o normal era de uns 21 aí pirei to gorda ,to gorda fiiqui chocada e continuo ate hoje , aí cheguei na aula no dia cheguinte encontrei com minha amigas que só para constar são bem magras , umas derao 19 outras 20 e eu com meus 22,23,24 nao me lembro ao certo ,só sei que nao me considero gorda (emboro meu imc atual esteja 22 ou seja : acima do padrao ) , estou de bem com meu corpo (mais ou menos) e o imc que se dane ! quer saber quem liga para imc , a que chatice nao ligo e pronto posso ser uma baleia a vista de uns ,uma graveto a vista de outros quer saber, quem liga ? e é muito bom pensar assim pois na minha familia sao obcecados com o peso todos (menos eu hihihi) fazem esporte ,corrida,tenis (ima mais velha perfeitinha) , caminhada (irmã mais nova esbelta) ,academia,nataçao , e eu só no  pc e tv e nao to nem aí to de bem comigo mesma e minha saude nao sendo prejudicada pois as veses sou arrastada a força para a "caminhadinha " segundo meu pai de 5 km , "que isso rachel cindo quilometros não é nada " , imagina , e mesmo assim sou feliz , entao moral da hístoria : você nao precisa agradar aos outros em questao de estetica se é feliz com seu corpo e sendo com uma saude saudavel que seja , que se dane as modelos palitos ,que se dane os criticos , to nem aí to bem comigo mesma pronto acabou ,que viva o mecdonalds (digo antes de ver a dieta do palhaço)que viva a coca cola, que viva no tecido adiposo no qual armazena lipídios (to estudando pra ciencias ) , nao agrade ninguem apenas voce mesma (cliche aki).
postado por rachel (olivvia palito para uns ,baleia assassina para outros) ;)

Um comentário:

  1. alguem comenta alguma coisa nao aguento ver esse 0 em comentarios !!!!!!!!!! pode ser em qualquer post , porfavor ;)

    ResponderExcluir