sábado, 14 de abril de 2012

Tenho um luto eterno dentro de mim

oi povo q é mais sem o faser q eu pra ler esse blog, hoje é dia 14-04 ou seja sabado e eu acabei ver ver imortais o filme é meio... harg ! alem disso eu emprestei pra isabela um livro q eu nem acabei de ler e nao vou poder lelo to pirando TOTAL , como se nao bastasse a energia acabou naaaaaaaaaaaaaaaao !uhu , mais nesse exato momento voltou ( ainda bem , mais de qualque forma meu computador ja tava carregado , pro vcs verem como dou bola pra esse texto nesse objeto frio e calculista inves de passa minhas ultimas horas no the sims 3 ,nao fico aqui escrevendo esse texto horroroso , burra burra burra , memo assim achei muito injusto o galinha do teseu morar no olimpo inves de morar com a suposta "mulher" ( q deixou de ser oraculo por causa dele ) e o filho , to boba  , fui ver o kids choice awards 2012 ( quantos anos tenho mesmo ?) de qualquer forma teve tantos ganhadores dificeis na primeira intrega de premio nao me importei porq foi apresentado pelo JOSH HUTSHERSON muito gato ! e tambem o big time rush ganhou ( nao q eu goste deles porq na verdade as musicas sao pessimas mais o logan henderson e o lourinhos sao gatos ! alem do mais as outras bandas que concorriam eram revoltantes ) , bem depois o premio foi apresentado pelo kurt de glee e outra lá e o adam sandler GANHOU aí eu fiquei tipo oq? e aida por cima o jony deep e o cara q eu nunca sei o nome mais é muito gato e q interpreta o harry potter estvam concorrendo junto a eles , nao acreditei e depois como melhor atriz estavam concorrendo a tedy de boa sorte charlie , selena gomez, vitoria justice (odeio ela ) e miranda cosgrove ( n simpatizo muito com ela desde de q vi o clipe dancing craze , humpf aquela devassa irresponsavel q volta pra casa as 7 h da manha rrrrrrrrrrrrrrr) , bem eu queria que a tedy ganhasse porq ela e linda, simpatica e boa sorte charlie é legal mais a queridinha selena ganhou ( n tenho muita coisa cotra ela nao mais minha familiar cujo o DNA é o mesmo do meu simplismente a odeia e ai a sua antipaia passou pra mim , e tambem a roupa dele tava horrivel , e bem eu achava q o justin bieber era gay , tipo , totalmente gay ) , ta deu o comercial e eu fui entrar no site pois estava curiosa , ja q a premiaçao q estava passando era repetida , tudo ok , mais derrepente vi a maior desgrassa da minha vida o livro diario de um banana ganhou mesmo concorrendo com JOGOS VORAZES , HARRY POTTER 7 E CREPUSCULO !!!!!!!!!! fique muito boba ai depis disso prometi pra mim mesma q nunca mais ia ver kids choice awards até q ouvesse uma premiaçao justa e a unica decente q ouve foi quando o gato de botas ganhou do papai smurf .
se não acreditam em mim olhem as fotos da horrenda desgraça de 2012 (não é o fim do mundo não ein gente , é muito pior é o kids choice awards) - postado por Rachel ;)






e tem gente que aida diz que o justin bieber não é gay -ele pinta o cabelo e faz a sombrancelha-


somewere over the rainbow theres blue sky , ou seja , depois dessa baranguice (gaysice no caso do justin) surgem kristen stewart (nao gosto dela mais a roupa tava linda ) e o lindo , divino,perfeito josh hutcherson <3
Kristen Stewart - Kids' Choice Awards 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário