terça-feira, 24 de abril de 2012

Letra & Música

Estou com um tremendo peso na consciência, porque eu deveria estar estudando o Iluminismo ou a Revolução Francesa, e ao invés disso fico escrevendo num blog q apenas 8 pessoas leem e vendo todo mundo odeia o chris na tv, mas tudo bem, né, Isabela irresponsável... Enfim, já estou aqui mesmo, então... Que se inicie a postagem.

Letra & Música


Eu sinceramente não sei o que mais me encanta no Hugh Grant: a beleza, os olhos, o sotaque britânico, o talento ou a elegância. Não que ele seja extremamente bonito, mas ele é tão fofo em seus papéis que está na minha lista de homens mais bonitos do mundo (e olha que é uma lista beem exigente). Como Alex Fletcher, em Letra & Música, não foi diferente. Não gosto muito de comédias românticas, porque a maioria é meio água com açúcar, mas essa é com ceteza uma exceção. Eu simplesmente adoro esse filme, ele marcou minha vida, sério, é tão lindo! Sabe aqueles filmes em que a gente tem vontade de rir e chorar ao mesmo tempo? E que a gente vê em cada movimento dos personagens a química entre eles? Senti isso com Hugh Grant e Drew Berrymore. Como sempre, não consigo descrever as coisas que amo sem falar demais. Então, vai aí a sinopse:


"Alex Fletcher (Hugh Grant) é um pop star dos anos 80 que caiu no esquecimento e cuja carreira agora se limita a trabalhos no circuito de nostalgia do país, com apresentações em feiras do interior e parques de diversão. O carismático e talentoso músico tem uma chance de um retorno triunfal quando a diva do pop, Cora Corman, o convida para escrever novas músicas e gravar em uma dupla com ela. Mas existe um pequeno problema: Alex não escreve uma canção a anos...Na verdade ele nunca escreveu uma única! E agora ele tem que produzir um hit instantâneo em questão de dias! É aí que entra em cena Sophie Fisher (Drew Berrymore), uma bela garota cujo cujo talento para as palavras cai como uma luva para suas necessidades. Ainda na ressaca do fim do relacionamento com o famoso novelista Sloan Cates, Sophie reluta em colaborar com qualquer pessoa, especialmente o conquistador Alex, nitidamente avesso a compromissos. À medida que a química entre os dois vai melhorando, na música e fora dela também, Alex e Sophie terão que encarar seus próprios medos para encontrar o amor verdadeiro e o sucesso que ambos merecem."
OBS: Alex Fletcher toca piano e EU AMO CARAS QUE TOCAM PIANO                       

Olha só que lindas as fotos:






Way Back Into Love

I've been living with a shadow overhead
I've been sleeping with a cloud above my bed
I've been lonely for so long
Trapped in the past, I just can't seem to move on

I've been hiding all my hopes and dreams away
Just in case I ever need 'em again someday
I've been setting aside time
To clear a little space in the corners of my mind

All I wanna do is find a way back into love
I can't make it through without a way back into love

I've been watching but the stars refuse to shine
I've been searching but I just don't see the signs
I know that it's out there
There's got to be something for my soul somewhere

I've been looking for someone to shed some light
Not somebody just to get me through the night
I could use some direction
And I'm open to your suggestions

All I wanna do is find a way back into love
I can't make it through without a way back into love
And if I open my heart again
I guess I'm hoping you'll be there for me in the end

There are moments when I don't know if it's real
Or if anybody feels the way I feel
I need inspiration
Not just another negotiation

All I wanna do is find a way back into love
I can't make it through without a way back into love
And if I open my heart to you
I'm hoping you'll show me what to do
And if you help me to start again
You know that I'll be there for you in the end

(tradução)

Caminho de Volta Para o Amor

Eu tenho vivido com uma sombra sobre minha cabeça
Eu tenho dormido com uma nuvem sobre minha cama
Eu tenho estado sozinha por tanto tempo
Presa ao passado, não consigo seguir em frente

Eu tenho escondido todas as minhas esperanças e sonhos
Para o caso de precisar deles algum dia
Eu tenho reservado um tempo
Para arranjar um pouco de espaço pelas esquinas de minha mente

Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta para o amor
Eu não posso superar sem recorrer ao amor

Eu tenho observado, mas as estrelas se recusam a brilhar
Eu tenho procurado, mas eu não vejo os sinais
Eu sei que está em algum lugar
Deve haver algo para minha alma em algum lugar

Eu tenho procurado alguém para emitir alguma luz
Não apenas alguém para passar a noite
Eu poderia usar alguma direção
E eu estou aberto para suas sugestões

Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta para o amor
Eu não posso superar sem recorrer ao amor
E se eu abrir meu coração novamente
Significa que eu espero que esteja comigo no final

Há momentos que eu não sei se isso é real
Ou se alguém se sente do jeito que me sinto
Eu preciso de inspiração
Não somente outra negociação

Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta para o amor
Eu não conseguirei sem um caminho de volta para o amor
E se eu abrir meu coração para você
Espero que me mostre o que fazer
E se você me ajudar a começar novamente
Você sabe que estarei lá com você no final


Agora que terminou de ler a postagem, corra pra locadora e alugue agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário