domingo, 15 de abril de 2012

Um verão que mudou minha vida

Esse livro mudou minha total ideia de romance é muito fofo , o verao que mudou minha vida (tá é bem clichê e tal , amor de verão bla bla bla ...) mas... a historia é assim , uma garota chamada belly morava com o irmao (steveen) e a mãe (separada do pai ) , todo verão ela ia visitar com a familia a casa da melhor amiga da mae dela (susanna) que a proposito tinha dois filhos conrad e jeremiah (ok, a susanna tem péssimo gosto para nomes masculinos) , a belly (que nem é galinha nem nada , serio ela é toda certinha-adoro ela- ) gosta desde os 12 anos do conrad , e é a best friend do jeremiah , e o livro se desenrrola aí ,o jeremiah comessa a gostar dela , aí vem um idiota,retardado e metido chamado cam que namora com ela (talvez o cam seja o primeiro namorado dela - viram ? eu disse que ela é certinha) , tem 16 anos  , o conrad uns ... 18, o jeremiah (que é muito fofo -torcida organizada pro jeremiah heeeeeeee-) é da idade dela e o irmao mais velho no livro tambem é mais velho; mostra ela contando casos dos verãos passados , são tres livros , só o primeiro tá em portugues ai já li ele , os dois serao traduzidaos depois (obs: minha irmã mais velha -é sou a do meio *-* - já leu o resto em ingles _google tradutor ali_ mais é muito dificil )entao optem por esperar os outros dois , porfavor comprem o livro é muito lindo ;)
olha a capa , livro um :




















livro dois e três:



Nenhum comentário:

Postar um comentário