domingo, 22 de abril de 2012

A crise infantil volta a tona :

Eu tenho que ver filmes , menos infantis , como vcs sabem amo listas , entao fiz uma lista para falar dos filmes infantis que vi nesse tempos para cá
-anastácia - ta esse nao conta porque o dimitri é gato , e o filme é muito bom , até a isabela gostou ,ela que se julga "boa de mais " para ver filmes desse porte ,ou seja para 9 anos
-branca de neve - sem comentarios
-mulan (e estou com uma tremenda vontade de ver mulan 2 )
-cinderela 2 -nada a declarar esse aí eu mereço ser julgada
-tigrao o filme - é que após 6 anos um video lá pré hisorico voltou a funcionar aí fiquei curiosa , porfavor não me julguem embora merecesse
-bela adormecida -eu fiquei tão afim de ve-lo que resolvi ver pela net , no youtube ,acreditam , esse aí foi triste , estou muito decepsionada comigo mesma
-pocahontas -nada a declarar
-pocahontas 2 -nada a declarar
-a princesa e o sapo-nada a declarar
-enrrolados -nada a declarar
-peter pam-ao menos é o de gente mas ...nada a declarar
-starstruc-nada a declarar nao acredito que vi esse filme , é muito ruim
-16 desejos-nada a declarar porque fico perdendo tempo vendo filmes retardados como esse aí de pessoas , porque ?
-presas no suburbio - me julgue eu mereço
-icarly epsódeo velho-nada a declarar
entendem o drama que horror , posso salvar uns filmes e consideralos otimos(anastacia,mulan,pocahontas ...) agora 16 desejos,qual é o meu problema , eu tenho que parar de consultar a progamaçao da disney , e começar a assistir mais warner ...
postado por rachel ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário