sábado, 14 de abril de 2012

Desculpe Keira , o Darcy já é meu

Vocês já sabem que o blog é escrito por duas pessoas, com opniões muito diferentes , tipo a isabela fica toda , toda escrevendo do amor dela e eu aqui sem escrever os meus , primeiro o Darcy de orgulho e preconceito , não é o Matthew Macfadyen , é o darcy mesmo o personagem , lindo,lindo ,lindo muito lindo proto, perfeito , no final tem uma pretendente até aprsentavel meio chata,dentuda,orgulhosa que infelismente o ama (mais não tanto quanto eu ) , mais se ele não se casasse com a Keira Knightley com quem mais ? comigo   quando o vi em orgulho e preconceito babei , ele é muito fofo
olhas as foto que lindo:


























Um comentário:

  1. Amooooo o Darcy!!!
    Tanto no livro, quanto nas adaptações! Vi quase todas! :)
    "I must tell you how ardently I love and admire you" <3 <3 <3
    A Jane Austen é minha autora favorita, mas ela engana a gente, fazendo-nos acreditar que existem homens como o Darcy rsrs

    ResponderExcluir