domingo, 29 de abril de 2012

Dando uma de Fani mais uma vez...

Eu estou parecendo a Fani, falando de cinema no blog... O problema é que é inevitável, e eu sempre lembro de algum filme bom que deveria indicar pra vocês. Para provar que não sou uma menininha boba que só gosta de romances água com açúcar (igual a srta. Fani Belluz), vou citar alguns suspenses excelentes que vi esses dias. Eu adoro esses filmes assim, que colocam nossa mente em jogo, nos deixando tão ou mais confusos que o próprio protagonista. Não vou comentar muito, porque não tem graça nenhuma ver um suspense depois de ler o resumo, então, aí vai o TOP FIVE:

1- Número 23

Rachel vai dizer que esse não vale porque o Logan (Lerman) faz parte do elenco, mas a verdade é que o filme é muito bom. Quando o vi, fiquei louca e obsecada com o número 23 igual ao Jim Carrey (percebi até que a soma dos algarismos da data de inauguração de Brasília é 23, soma aí: 21/04/1960. Viu? Eu disse...)

 

2- Os Outros

Esse filme é básico para todos os amantes de suspense. EXCELENTE, e sem mais comentários... Foi mal, mas só achei o trailer em inglês (Com sotaque britânico, uhul :)

 

3- A Ilha do Medo

Muito interessante, apesar de ser estranho ver o Leonardo di Caprio antes tão lindo, novinho e apto a filmes românticos como um detetive bruto e doido daquele. Mas, ignorando isso, tem um final MUITO surpreendente, vale a pena ver.

 

4- O Sexto Sentido

Outro clássico pra quem gosta de cinema. Eu vi pela primeira vez quando tinha uns 8 anos, com Rachel inclusive, e a coitada teve pesadelos à noite. Na época não entedi quase porcaria nenhuma, mas aí, quando tinha uns 9 ou 10 não sei, vi de novo e adorei. Indico muito (preciso ver esse filme de novo, faz um tempão que não vejo, já até esqueci a história!)

 

5- Efeito Borboleta

Não podia faltar Efeito Borboleta nessa lista, né? Além do divino Ashton Kucther como ator principal, temos no elenco meu Logan, que faz Evan quando tinha 8 anos (ele tá muito FOFO *-*).
A história é muito linda e curiosa. Logo no início o filme mostra a Teoria do Caos: "O simples bater das asas de uma borboleta pode causar um tufão no outro lado do mundo"
#MEDOO






Nenhum comentário:

Postar um comentário