sexta-feira, 20 de abril de 2012

Michael J.Fox venha para o futuro

Pois é aqui estou eu , tendo em vista uma das coisas que eu mais odeio : falta do que faser , pois é to escrevendo no computador do curso de inglês para terem uma idéia do drama, entao tenho de decidir sobre oque vou falar , já sei -ok vou escreve algo tipo, muito clichê me proessem - filmes , ou uns dos meu preferido de volta pro futuro ,BOM DEMAIS super ,eu particularmente prefiro o primeiro , mais o terceiro e o segundo tambem são ótimos , quem nunca assistiu :assista , quem já assistiu :assista de novo , o marty é gato sabe ... que é que tem não posso achar o michael j. fox bonito não ? aqui vai a sinopse do primeiro filme :
Marty é um adolescente (muito gato na minha opniao) de 17 anos , tem uma namorada (piriguetea,safada,devassa mais legal) jenifer , amigo do doutor emmet brown (nome chique né ) , que é tipo cientista maluco, a familia dele é pessima, o pai um bobao,a mae fuma e bebe,o tio vive na cadeia,a irma chata... ´, quando o emmet ( pois é sou amiga íntima meu filho ) inventa a maqina do tempo num carro , no qual o marty volta sem querer no tempo em que seus pais se conheceram , quando ele acidentalmente impede e pai de falar com a mae , ele destroi toda a sua geraçao, ai tem que faser seus pais se encontrarem de novo e tal ,depois de muita dificuldade consegue ir pro futuro e aí... ata até parece que eu vou falar o final , aluga e assista.

no segundo ele vai para o futuro e no terceiro para o velho oeste .
googla aí no google videos - Trailer De Volta para o Futuro Trilogia - Blu Ray - Legendado  -
é muito bom eu queria por um video aqui mas nao tinha jeito então colocarei fotos:
de primeiro filme:



aí esse aí é o um e tem mais fotos ,em especial do michael j.fox





 cof cof , desculpe ... o que disse , pois é eu disse que ele era bonito , infelismente,esse filme é dos anos 80 , hoje em dia ele ta velho , aqui sao as capas do 2 e do 3 respectivamente :





Nenhum comentário:

Postar um comentário