domingo, 15 de abril de 2012

Músicas que você deve ouvir

Como todo blog tem , eu vi a nescessidade de passar uma lista de musicas muito boas - porstado por Rachel- :
Youg Folks - Nao me lembro quem canta gogla ai no google videos(nada de youtube -favorace o captalismo- ) e vai aparecer o desenho de uma mulhersinha loira (tem o melhor audio) .
Tempo Perdido - Legiao Urbana
Pais e Filhos- Legiao Urbana-temos de horar nossa patria pondo ao menos algumas musicas em portugues , né ?
I Love rock´n roll-Joan Jett
Please Mr. postman- The Beatles
Lonely People -The Beatles
How Bizzare-Ta bom me zoem o quanto quiser mas é contagiante
More than a feallin-Boston
Sweet Child O Mine-Guns ´n roses
High way to hell-AC/DC
Are you gonna be my girl-Jet
Rock and roll Train-AC/DC
My Genaration-The Wo
Sweet home alabama - nunca lembro de quem canta me processem
Satisfacion-Rolling Stones
a nem ... são muitas musicas , a isabela depois encrementa a lista
PS:Se tiver algum amante de jazz lendo este texto por favor ouçam love-nath king cole -tenho que dar uma de culta ne? . ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário