domingo, 15 de abril de 2012

O lado não tão nerd de Star Wars

Tá bom, eu sei que uma menina gostar de STAR WARS e ainda assumir isso publicamente em um blog é o mesmo que escrever na testa "SOU NERD". Acontece que a um tempo atrás eu acabei assistindo (por influência do meu pai do do meu irmão de 5 anos) e achando a história bem interessante. São 6 episódios, sendo que os 3 últimos foram filmados antes dos 3 primeiros (estranho, eu sei). Os útimos contam como o jovem Luke Skywalker, filho do lorde das trevas Dart Vather, conseguiu junto a seus amigos Han Solo e princesa Leia (sua irmã) derrotar o maquiavélico imperador e deter o lado negro da força. Os outros contam sobre como Anakin Skywalker cresceu e passou pro lado negro da força, se tornando o temido Lord Darth Vather. Se você não se interessou até agora (o que provavelmente deve ter acontecido) agora vai se interessar. Isso porque Anakin Skywalker não só faz um par romântico super fofo com Natalie Portman, mas é interpretado por ninguém menos que o lindíssimo, charmoso, divo e gostoso Hayden Christensen !!!!!!!





Fala sério, até com essa espadinha (ou, para os nerds, esse sabre de luz) e esse cabelinho #fail ele fica bonito! (:
Por: Isabela Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário