sábado, 28 de abril de 2012

Grande Decepção

Provavelmente Rachel postaria sobre isso, então corri para que meu post saísse primeiro (não quero que ela me zoe eternamente). A questão da qual falarei é séria. Muito séria. É sobre mim. E sobre uma grande decepção, que me deixará trumatizada por um bom tempo.
Ontem eu estava alegremente pesquisando bons filmes de romance na internet (já que adoro romance), e lá encontrei "Um lugar chamado Notting Hill" e "Letra & Música". Fiquei muito feliz, é claro pois meu Hugh (Grant) participava de ambos. É tão bom quando vemos que o talento do nosso ídolo é reconhecido! Lá havia um texto, e nele dizia que apesar de possuir uma vida pessoal bastante polêmica, Hugh consegue ser um excelente e prestigiado ator de Hollywood. Perai, mas vida pessoal polêmica? Como assim?! Usei minha fiel fonte de pesquisa, a wikipédia, para responder a minhas dúvidas crueis. E o que encontrei na wiki não foi nada legal. Leiam vocês mesmos, não vou narrar isso.

"Grant namorou a atriz Elizabeth Hurley por muitos anos (o casal se separou em 2001). Em 1995, enquanto namorava Hurley, ele foi preso em Hollywood por uma conduta indecente com uma prostituta, Devine Brown, num lugar público."

Sinceramente, meu mundo caiu. Depois de elogiá-lo tanto, depois de coloca-lo em minha lista de caras mais lindos do mundo, depois de suspirar tantas vezes por ele, é isso o que Hugh faz! Que grande decepção. Eu fiquei paralizada, olhando pálida para a tela do computador. E para aquela foto.


Ainda assim continuei lendo, e me decepcionando ainda mais, como se isso fosse possível.

 "No dia 26 de Abril de 2007, Hugh Grant não se conteve e se descontrolou quando um fotógrafo paparazzo pediu que levantasse a cabeça para uma foto em um momento de jogging matinal. Após atacar o fotógrafo, Grant atacou a sua família. Ele perguntou se o fotografo tinha filhos. Após saber que ele tinha duas crianças ele respondeu: 'Espero que elas morram de câncer'."

Pois é. Estou tentando superar o trauma, mas acho que ainda vai demorar para que eu me recupere totalmente. Hugh continua sendo um ótimo ator, eu concordo, mas ele com certeza saiu da minha lista depois disso.
Por: Isabela Anderson

Um comentário:

  1. Entendo seu susto. Talvez eu seja um pouco mais velho que você, então lembro bem de quando essas coisas ocorreram. Sou também grande fã de Hugh Grant há muito tempo, tenho vários dos seus filmes, inclusive aqueles antes dele entrar na máquina de comédias românticas. Não digo que ele está certo, mas entendo. Ele ser pego com a prostituta foi, digamos, amadorismo. Não são poucos os artistas de Hollywood e Europa que se utilizam desses serviços - sexo e drogas. Alguns nem ficamos sabendo, outros viram escândalo. Sobre os Paparazzi, eu também acho um absurdo o que ele disse - não se deve desejar câncer nem para o pior inimigo - mas os paparazzi tornam a vida dele um inferno. Não é possível sair para tomar um café ou conversar com alguma amiga que já vira notícias. Paparazzi são as pessoas mais inúteis. Gostei do seu blog!

    ResponderExcluir