domingo, 3 de junho de 2012

Testemunhem a desgraça:

Ola leitorisissimos (sou eu rachel) , é o seguinte , eu estava vendo cheias de charme na net pela milesima vez , e aí descobri coisas interessantes , primeira delas , sabe o elano (humberto carrao até pesquisei na wiki) , ele vai para o escritorio chique e vai viar uns dos melhores advogados , ai, to tão feliz com essa noticia , sabe que a novela tem uma notavel influencia no nosso humor , outro fato interessante e a postagem da isabela (segundo ela nunca tem tempo para novos posts por causa de trabalhos escolares e bla bla bla  mais é mentira ela passa o tempo livre vendo e revendo grachi ) , 700 acessos é muita coisa e se chegar a 1000 eu até abro uma lata de milho para comer com miojo .
Agora mudando totalmente de assunto , eu e a isbela estavamos atoas e pesquisamos pela milesima vez o clipe muito fudido da mila star , e aí descobrimos o cúmulo , sabe aquela musica i do it for you do bryan adams , para os que viram ótimo tem um nivel de cultura como eu (ou seja excessivamente alto), já os desenformados ouçam a musica , é que o clipe original com a musica boa nao deu para copiar então  aconselho ir no google videos e pesquisar "i do it for you - bryam adams" aí o que tiver o imagem de um carinha chorando é o video original , ,mas até lá .... de qualquer forma sabe uma cantora retardada chamada mila star a isabela postou o video dela "a liçao vai aprender " naquele "já estamos em welton" , a reardada , idiota, infantil,inculta,gorda,pirralha teve a tamanha audacia de postar um videozinho fudidissimo dela cantando uma musica idiota com o ritimo de i do it for you , ela desonrrou a musica eu até que tentei xinga-la de tods as formas possiveis na net mas meus comentarios não foram aprovados , nao aconselho chamala no youtube de retardada *-* , olhem a desgraça :




i die ......
ps: eu não sou anti-social nao isabela , vai catar coqinho :&(

Um comentário:

  1. rachelzinha do meu coração, que eu saiba, quem vê grachi aqui é você, não é a senhorita que tem escrito "baila grachi" na parede do seu quarto? Ignorem-na leitores... Enquanto eu faço o trabalho de geografia (que por sinal já está acabando - uhuul) essa daí fica assistindo esses programinhas... #SóDecepção

    ResponderExcluir