domingo, 10 de junho de 2012

o tigre de bengala

Peço inúmeras desculpas aos leitores que provavelmente não entenderam nada ao ver a seguinte postagem:

"lenbram do tigre de bengala ele e lindo ele e peludo efofo dimais quado eu vejo um de pelucia eu falo olha o tigre de bengala quando for no shoping lenbre de ir na estripolia e la que vai emcomtrar ta rachel"

Pois bem, eu explico: eu, muito irresponsável, deixei o blog aberto enquanto ia tomar banho. Então, meu irmão (aquele de 5 anos que me obrigou a ver Star Wars), muito enxerido, postou isso. Não repare, ele gosta mesmo de tigres de bengala, é o animal favorito dele, aí ele fica todo empolgado vendo o animal planet. Portanto, como eu sou muito legal, eu não exclui a postagem e deixei ela aqui, para vocês verem que fofura que ele é. Ele me pediu para postar uma foto de um tigre de bengaSão fofos mesmo *---*








Nenhum comentário:

Postar um comentário