quarta-feira, 13 de junho de 2012

As Vantagens de Ser Invisível

Acabou de sair o trailer de As Vantagens de Ser Invisível, que pra quem não sabe, é o filme que o Logan vai estrelar com Emma Watson e que eu estou completamente louca e obcecada pra ver. Infelizmente, só estreia no dia 9 de outubro (prepare-se Rachel, você vai ser obrigada a ir comigo ver no cinema), mas já estou na contagem regressiva. O filme conta a história de Charlie (adivinha de quem é o papel principal? LOGAN!), um adolescente tímido, inseguro e impopular, isso até mudar de escola e conhecer a Emma. Então, passa a enfrentar problemas típicos da adolescência, além do uso de drogas e a sexualidade, sempre narrando os fatos com ele ocorridos para um anônimo, para o qual Charlie escreve cartas. Olha que trailer mais perfeito:

Lindo, não? Até você tem que admitir Rachel!
Não sei por que, mas ver o Logan com a Emma não me incomoda tanto quanto vê-lo com aquela vaca chata da Alexandra Daddario... Mas que fique claro, é só um filme, os dois não tem nada, sério, isso eu digo com certeza absoluta. A Emma e o Logan são só amigos PARA NOSSA ALEGRIA. Mesmo assim, olha que fofos:

Click to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size image

Que raiva da Emma, ela fica linda até de cabelo curto!
Beeijos (:
Por: Isabela Anderson



Nenhum comentário:

Postar um comentário