sexta-feira, 8 de junho de 2012

A era do gelo 4

Olá leitores inicialmente me venho obrigada a me desculpar pela demora é que eu tive que fazer um telejornal do movimento sandinista em grupo e como se não bastasse o hipócrita sem escrúpulos do nosso prof. de geografia mandou agente fazer um trabalho sobre economia , moeda ,presidente e captal de 27 países aí vem igual idiota falar de ecologia , mas de qualquer forma não vim aqui falar disso como já sabem amo contar fatos do cotidiano então é o seguinte, eu estava lá vendo TV e vi q na fox estava passando a era do gelo 2 aí comessei a ver , bem no final fui ver a voz dos atores e descobri que o JOSH PECK  faz a voz de um dos gambazinhos, para os sem infancia que não sabem quem é , por acaso já viram drake e josh , ele é o josh , o gordo que ficou magro e mais bonito que o drake olha que diferença:
gordo e medonho:


para isso:


né ...
de qualquer forma pesquisei na wiki , e logo descobri sobre a era do gelo 4 , eu sei , nada a ver , to meio atrasada , mas mesmo assim eu fui ver o trailer do esquilinho é o oficial olha só :



depois de horas de pesquisa descobri que o diego ( que aliás é o mais legal , adoro ele até ontem questionava o fato do nani ter uma filha e ele nem uma namorada ) vai conhecer uma tigresinha lá que é dublada pela jenifer lopez aí eu amei a noticia , nessecito ve a era do gelo 4 , já estreiou no cinema ? não sei ... num to muito em dia com os cinemas daqui ...
olha a fotinha do diego :




tá bom vou por uma mais feliz :



legal né?
adiós de sua sumida blogueira
Rachel
ps: não me julgue por querer ver a era do gelo , filmes desse porte não tem idade .

4 comentários: