domingo, 17 de junho de 2012

Os Vingadores

Olá leitores , desculpem nos pela irritante e muitíssimo esseciva empolgaçao da isabela , já eu reprimo a emoções fingindo que não me importo  , mas to toda felizinha , se cada leitor me desse 5 reais ...   de qualque forma (ou seja mudando de assunto radicalmente ) já viram os vingadores , para os que viram ótimo já os que nunca assistiram é a historia dos super heróis capitão América ( S2) Thor ( S2 ) Gaviao arqueiro ( S2 ) homem de ferro , hulk e a viúva negra que por acaso apareceu em homem de ferro 2 ,temo  imão do thor o luke quer dominar o planeta e eles tem que impedir ,  historinha de thor não é das melhores , dormi no inicio do filme , segundo a isabela o filme so é bom pelos caras muito gatos , mas não é verdade só é bom pelas frases engraçadas  do homem de ferro e pelos caras gatos :

O capitão nada gato :





o thor:


e o que eu particularmente mais gosto , do gavião arqueiro :




bom como no filme os produtores desalmados não poram nem um pingo de romance (mentira tem o homem de ferro e a peper mas é muito breve e tosco) nos ,as espectadoras solitarias, esperamos que o arqueio lá fique com a scarlet johnson ( acho que é assim que escreve o nome dela á e ela que faz a viuva negra para acabar com duvidas) é sério é fofinho só porque ele chama ela de "nat" olhe as fotos e comprovem :





saca só s mãozinhas dadas :


olha o trailer que gracinha :

















Nenhum comentário:

Postar um comentário