terça-feira, 12 de junho de 2012

O amado 12 de maio

Olá amados leitores!
Hoje é dia 12 de maio, oh, triste dia! Odeio o dia dos namorados. ODEEIO. É PÉSSIMO. Vocês vão falar que é porque eu não tenho um namorado como se vocês também não fossem forever alone mas não é verdade. Sei lá, tem muito pônei, coraçãozinho, ursinho, florzinha e purpurina espalhada por todos os lados, ninguém merece essa melosidade toda, credo! Sem falar na agarração geral, nas frases melosas no facebook e no twitter (favorecendo o capitalismo, né Rachel?), não aguento mais!!!!!
Como se não bastasse, o Logan ainda não conseguiu me visitar. Coitado, não o culpo... Longa história: ele veio em seu helicóptero particular banhado a ouro pra me pegar. Aí ele queria estacionar no shopping, mas o dono filho da mãe não autorizou (#sódecepção). Ele ainda tentou de todo jeito, pensou em parar na quadra do colégio, imagine! Mas então eu disse: "deixa pra lá, amor, não tem problema, eu entendo...". Triste, não? Enfim...
Apesar de O-D-I-A-R o dia dos namorados, uma coisa compensa: os filmes que passam no telecine, e&a, sony, fox, etc. etc. Então, como amo listas, vou fazer uma lista com 5 casais muito fofos que devem ser lembrados nessa data tão tosca especial.

Jack & Rose:

Tá bom, Rachel, zoe o quanto quiser, mas Jack e Rose são eternos.

                                                         














Kathy & Tommy

Casal mais lindo, meu deus! E a propósito, Rachel, é pra você alugar não me abandone jamais AGORA


















Rony & Hermione

Lindos, lindos, lindos! Amo esses dois! Olha que fofa a foto (não repare na horrível face do Rony):


















Anastasia & Dimitri

Não me julguem porque é desenho animado! Olhe você mesmo: são fofos ou não?






























    Fitzwillian Darcy & Elizabeth Bennet

Se eu não colocasse os dois Rachel ia me esganar, então...


















É isso. Beeijos (:
Postado por: Isabela Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário