segunda-feira, 25 de junho de 2012

Machadão

Olá leitores que ainda tem paciência para ler este blog , para comessar meu post já vou avisando da carência de fotografias na postagem porque estou acostumando-os munto mal, é sobre um livro de 1887 opor aí a mão e a luva , acho que devo ter elogiado-o estupendamente em algumas postagens atrás ESQUEÇA DISSO  me arrependo infinitamente por destina-lo a tais elogios sabe a Guiomar , uma vaca  chata do nome infeliz que citei antes , então, ela não ficou com o estevão no final  mesmo ele sendo apaixonado por ela , a fdp, vaca,fria,oportunista,interesseira mulher fica com um novamente frio , calculista e interesseiro Luis Alves , e sabe porque ? porque segundo ela o Estevão era movido pelo o amor sendo assim nunca teria objetivos e nunca seria alguém no futuro , eu até chorei EU que reprimo meus sentimentos pergunte a Isabela , não, não pergunte a ela , a raiva era tanta que passei a noite em claro me perguntado como voltar no tempo e obrigar Machado de Assis a um final descente talvez onde ela morra ou o Estêvão a esbanje no final , não me decidi ainda ...
Tá bom eu disse ( escrevi ?) sobre a total ausência de fotografias , mas é inevitável , olhem a capinha do livro :
esse é o que eu li:


e estas são as capas muito mais gatas:












olhando assim até parece que o machadão vai usar odo o seu romantismo e bom senso
Moral da História:
Mesmo achando o final um ultraje revoltante leiam o livro vai deixa-los mais cultos podendo dizer : Eu li Machado de Assis!
Postado por sua muito indignada culta e gata  blogueira Rachel ;)















Nenhum comentário:

Postar um comentário