sábado, 23 de junho de 2012

Precisando urgentemente de uma máquina do tempo

Leitores, estou abismada. Só posso ter nascido na época errada, meu deus!
Deixem-me explicar a breve história: nossa professora de literatura aplicará uma avaliação sobre os livros "A Mão e a Luva", de Machado de Assis (e que segundo Rachel é chatinho e entendiante) e "Crônicas Para Ler na Escola", do meu grande amigo e intimíssimo Marcelo Rubens Paiva, livro que, por sinal, é muito legal. 
 As pessoas dizem: "Não julguem um livro pela capa" e eu costumava concordar com essa frase. Isso até ver a capa do tal livro. Babei. Tinha um cara lindo, todo charmoso, e ainda piscando pra mim! Babei mais. Elegante, descolado, rebelde, simpático, gato, gato, mil vezes gato, muito gato, MUITO gato! Eu juro que procurei adjetivos melhores para descrevê-lo, mas Rachel, sinto muito, vou ter que dizer: é g-o-s-t-o-s-o mesmo, e daí, não posso falar a verdade?! Tenho certeza que pensou a mesma coisa! Vejam com seus próprios olhos:

ENTENDEU AGORA PORQUE FALTARAM ADJETIVOS?

Portanto, logo quis saber quem era aquele modelo da capa, e, PARA NOSSA ALEGRIA para minha surpresa e felicidade, acabei descobrindo que era o próprio Marcelo. O que? Entendi direito?! Um cara lindo, charmoso e ainda por cima um culto, todo filósofo, um escritor crítico, quer mais perfeição? Entretanto, como já disse, é incrível o que o tempo faz com as pessoas... Olha como meu colega Marcelo está hoje:


É por isso que devo urgentemente procurar Emmet Brown e pedir-lhe que me faça uma máquina do tempo. Mais um pra resgatar... Deixa eu ver: Todd, Isaac, Charlie, Knox, Neil, Michael J. Fox, o cara de Two and a half men (cujo nome nunca lembro), o Darcyzinho de Rachel, o general nazista bonzinho de O Pianista, o Murilo Benício e agora o Marcelo... É, daremos uma bela e longa viajem pelo passado. Bota bela nisso. Emmet, eu te imploro, por favor invente essa máquina! 
Como, pelo menos até agora, não podemos voltar no tempo, vou postar algumas fotos dele novo pra vocês admirarem (mas não demais, não quero que estraguem o teclado do computador de tanto babarem):


 Acima, Marcelo e suas primas muito sortudas


Marcelo (à esquerda, para os lerdos que não perceberam) em uma irresistível e espontânea pose de intelectual.

Beeijos (:
Por: Isabela Anderson Paiva

Um comentário:

  1. o minha filha essa pose que ela ta com fama de entelectual ta acompanhado do RENATO RUSSO ,conhece , vc sabe aquela musica pais e filhoa, tempo perdido , indios.... é o RENATO RUSSO to tento um ateque aqui, tenho que voltar no tempo e participar da comversa de ambos ,
    obs: sou eu a rachel dalton que aliás esta te recomendado prestar uma homenagensinha ao renatao no post

    ResponderExcluir