sábado, 16 de junho de 2012

1000 PAGEVIEWS!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!
VOCÊS NÃO SABEM COMO EU ESTOU FELIZ! 1.000 PAGEVIEWS! MIL! CIFRA REDONDA!
Amo muito vocês, lindos, muito obrigada! Quando eu e Rachel criamos o "10 Coisas Que Eu Odeio" pensamos que não teríamos nem 100 acessos, quanto mais 1000! Eu sei que pra alguns pode não significar tanto, mas pra nós, ah! Ficamos tão felizes que, como prometi, preparamos um miojo, e, a propósito, ficou D-E-L-I-C-I-O-S-O! Olha só:

Mentira, não preparamos um miojo. Em vez disso, fomos ao shopping ver Madagascar 3. Não me julgue, a culpa é de Rachel! Eu, particularmente, queria assistir Branca de Neve e o Caçador. Entretanto, segundo minha querida companheira de blog, encontraríamos na sala apenas gurias retardadas, que gritariam sempre que os nossos lindos Sam Claflin e Chris Hemsworth aparecessem. O filme é até engraçadinho, só achei meio tosco eles terem ido embora com o circo, deviam ter voltado para o zoológico.
Mudando um pouco de assunto, ou melhor, mudando TOTALMENTE de assunto, não sei porque, mas agora me deu uma enorme vontade de fazer um ESPECIAL MIOJO, com fotos inusitadas desse prato tão comum. Sabe, eu não sou nem um à toa, e fazer um ESPECIAL MIOJO é algo SUPER construtivo e interessante, não é mesmo? Então, vamos ao TOP TOP MIOJOS:

miojo chique
miojo cru (#JURA?)
Mulher miojo. Pra quem não conhece é aquela que é só esperar 3 minutos e pronto: comeu!
Beyonce em seu novo look
Tá bom. Isso é no mínimo esquisito. Só um comentário: ECA.

Até Barack Obama!
Menina demonstrando seu amor pelo miojo
Menina muito infeliz
mais um que ama miojo

Reação de Rachel após preparar um miojo:


OKAY, já sei, chega de idiotice.
Beeijos de sua blogueira muito satisfeita e gata
Isabela Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário