sexta-feira, 22 de junho de 2012

Madagascar 3

Olá leitorisissimos sou eu Rachel , então sobre as duas ultimas postagens da Isabela há com explicar ; acontece que a isabela tem um , ou melhor dois irmãos mais novos uma menina e o famoso joao antônio de cinco anos que foi o responsavel pelas postagens do tigre de bengala e do "legedarios" de qualquer forma eu vim aqui falar sobre algo totalmente fora da estrutura inicial do post , Madagascar 3 , confesso que não me interessei de imediato mas após ouvir "papaparaparapara afro circo , afro circo , afro circo ,de bolinha de bolinha afro circo " fiquei louca para ver , aí depois fui no shopping e tinha branca de neve e o caçador e Madagáscar o resto era bobagem bem ,sei que as fanzocas do MEU sam e do MEU thor já devem querer me matar por escolher ver madagascar ao invez da branca de neve , mas calma eu vou esplicar :
Se imagine no cinema e há dois cartazes chamativos com "Madagáscar 3 " e outro com "A Branca de Neve e o caçador " por um lado eu acho o sam lindo junto ao thor e por outro o afro circo parecia tão interessante , pensei nos pontos negativos a da branca de neve tinha a vaca  chata da Kristen Stewart,  ia ter muita gente e a pior parte um bando de gurias retardadas (vejam o artigo na desciclopedia) gritando pelos MEUS Sam Claflin (observado em "sam querido") e thor (observado brevemente em "os vingadores") e não aquentei como pode um bando de meninas assanhadas se achando fãs proficionais onde nem sabem a país em que o sam nasceu (humpf , amadoras) não pode , e de madagascar não tem um ponto ruim ao certo aí escolhi assisti-lo olha a sinopse copiada e colada de outro blog :


Em Madagascar 3: Os procurados, quando Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pinguins e os chimpanzés finalmente conseguem fugir da África acabam chegando na Europa, onde precisam fugir de uma agente de controle animal. Lá eles encontram um disfarce perfeito como membros de um circo itinerante, que eles reinventam e alegram. Enquanto isso os animais continuam em uma vã tentativa de voltar para Nova York.
Não é de se admirar que os animais favoritos das telonas estejam mais uma vez envolvidos em confusão. Como já mencionamos desta vez o cenário das aventuras destes dóceis animais é aEuropa, que é virada de pernas pro ar por estes animais. Com direção de Eric Darnell e roteiro de Noah Baumbach Madagascar 3: Os procurados tem data de estreia prevista no Brasil para 07 de junho deste ano.
ps feito por mim : o Alex arranja uma namorada 
aqui tem fotos :
Madagascar 3
e o trailer


e a musiquinha "eu me remexo muito ":


e este que eu realmente recomendo ver então  ASSISTAO AGORA a apresentaçao deles no circo ficou muito legal :














adiós postado por Rachel .

Nenhum comentário:

Postar um comentário