quarta-feira, 9 de maio de 2012

A volta de Ethan Hawke (ou quase isso)

Olá leitores abençoados!
Devem ter notado (ou não) que eu demorei uma década para fazer um novo post. Acredite, não foi por falta de caso, e sim de tempo: estava ocupadíssima esses dias, fazendo a bosta do trabalho de geografia. Mas como meu professor querido é muito legal (ou não) ele adiou a data, e agora eu posso postar a vontade.
E já tem muito tempo que eu queria postar isso pra vocês. Eu estava fazendo minhas pesquisas básicas pela internet e lá achei sobre o novo (ou seja, de 2009) filme com Ethan Hawke (o Todd lindo Anderson de Sociedade dos Poetas Mortos), em que ele será um vampiro chamado Edward Dalton (que ironia!). Sabe, por mais que eu ame a saga crepúsculo já to meio enjoada dessa coisa de vampiro, sei lá, onde já se viu, tudo tem que ter vampiro no meio, credo, que falta de criatividade! Entretanto, a história do filme, que se chama "Daybreakers" nos states e o tem o título super tosco de "2009 - O Ano da Extinção" aqui no Brasil, é até bem interessante... e diferente. Infelizmente, não fez sucesso, porque as pessoas são sem gosto e só gostam de filmizinhos fracos (não que esse seja forte, eu nunca nem vi!). Acredita que ele nem chegou aos cinemas? Foi direto para o DVD (a vida é muito triste). Mesmo assim, nada impede que eu faça propaganda dele. Aí vai a sinopse:

"Um misterioso vírus se espalha pela Terra, transformando quase toda a população em vampiros. Agora, as grandes cidades ganham vida quando o sol se põe e o sangue humano é o principal alimento da população. Enquanto os poucos humanos que ainda restaram são caçados e aprisionados numa espécie de fonte de alimento, toda a esperança está
nas mãos do cientista Edward Dalton (Ethan Hawke), um vampiro que não quer se entregar à escuridão e luta para manter o lado humano que ainda existe dentro dele. Ed terá que enfrentar sua própria espécie em uma batalha mortal que irá decidir o futuro da raça humana."


Eu não posso falar nada... Também gosto de crepúsculo e sou apaixonada pelo Edward (que feio Isabela, sua hipócrita). Mas se fosse só crepúsculo tava bom... O problema é que, ao invés disso, tem um monte de filmes, séries e livros sobre vampiros, a maioria bem fraquinha e desinteressante. Enquanto isso, o talento do nosso adorado Ethan é desperdiçado, numa produção até legalzinha mas que sequer entra em cartaz no cinema (#sódecepção, né rachel?). Olha só como ele tá gato, mesmo já tendo 39 anos nessa época (hoje ele tem 42).

Eu morro só de olhar pra esse rosto.. Ethan continua lindo, charmoso e elegante (:


Agora olha o trailer, parece muito interessante, tenho que ver esse filme urgentemente!


Será que ele vai ficar com essa mulherzinha aí, que pede ajuda pra ele, no final do filme? Que trauma... Mesmo assim, vale a pena correr o risco. O que é que eu não faço pelo meu Todd?

Por: Isabela Anderson

Um comentário:

  1. Adoro esse filme!!! Edward Dalton <3 Aliás, o fato de você ter uma paixãozinha pelo Todd (Ethan) é o que me fez vasculhar seu blog! Por que siiim, eu amo esse ator maravilhoso. Espero ler mais dele por aqui. Ethan tem filmes maravilhosos. Você já viu Hamlet, 2000? Ele ta lindo de morrer!!!!! Fora isso, tem N filmes que vc precisa falar aqui (quando puder). Voltando ao post, que tirinha foi essa? Haha "vampiros héteros estão fora de moda" rachei o bico kkk
    Olha, vou vasculhar o blog mais um pouquinho. Bj

    ResponderExcluir