segunda-feira, 21 de maio de 2012

Neil Perry dançando swing

Lá estava eu, sem assunto nenhum pra postar no blog, quando de repente surge uma luz: Neil Perry dançando swing.
Não entendeu? Bem, eu explico: enquanto eu fazia o trabalho de geografia no pc, a tv estava ligada, como música de fundo. Aí nos comerciais, passou a propaganda de um filme chamado "Swing Kids" (títuluzinho tosco, não?), e nem me interessei, isso até ver quem era o carinha dançando swing: Robert Sean Leonard, o Neil de "Sociedade dos Poetas Mortos"!
 Pelo que eu entendi, ele era um soldado nazista (que feio, Neil, foi apoiar justo o Adolfinho!), mas que, à noite, gostava de dançar swing com os amigos, uma dança ilegal na época. Tá legal, meio sem noção, mas parece interessante. Vou gostar de ver o Rob (sou muito íntima, né?) em um papel mais rebelde. Ah, e sabe quem mais que participa do filme? Christian Bale. Tudo bem que hoje os dois não estão lá essas coisas, mas na época eram lindos. Se não acredita, veja por você mesmo no trailer. E pra fechar com chave de ouro, aí vai a sinopse:


"Na Alemanha da Segunda Guerra Mundial, o ritmo swing se transforma no movimento subversivo dos jovens. Os estudantes de Engenharia Peter (Robert Sean Leonard) e Thomas (Christian Bale) são os Swing Kids da noite, sem deixar de apoiar Hitler e o regime nazista durante o dia. Ao som da música norte-americana, oficialmente proibida de ser tocada, um grupo de simpatizantes une-se a eles para praticar a dança. O impacto da decisão é sentido por seus amigos e familiares, já que os garotos passam a ser procurados pelos oficiais nazistas."


Foi mal, procurei que nem louca, mas só achei o trailer em inglês. Mesmo assim, VEJA O TRAILER, ISSO NÃO É UM PEDIDO, É UMA ORDEM, vale a pena. O filme parece ótimo, eu quero veer!



Por: Isabela Anderson

Um comentário:

  1. ai neil querido neil , ele ta mesmo muito gato no trayler que que é isso , to boquiaberta até agora .
    Neil S2

    ResponderExcluir