domingo, 13 de maio de 2012

Por favor ouça a música , vale a pena e ignore o idiota do blog

Olá leitore lindos , desculpem-me se demorou um pouco para o proximo post , mas é que timha muitas coisas boas passando na tv eu vi harry poter e as reliquias da morte parte 1 umas 1234693543754776476 veses , rony e hermione 4 ever S2 , de qualquer forma estou aqui não ? eu só queria avisalos de uma nova musica chamada centerfolt dos The J.Geils Band , como eu sou muito legal eu  vou por o video em lyrics ao invés de deixar para vocês leitores inrresponsaveis pesquisarem na net (o que obviamente vocês não iram fazer  )


a musiquinha é legal né , my blood runs cold nananana.... , mas mesmo assim não escrevo aqui para presentearlos com essa musica , você tem que ouvir a história por completo : Rachel estava ouvindo o canal de musia da sky ( sky você na frente sempre , ao menos é isso que a gisele diz na propaganda) no setor rock classico , tava passando another brick in the wall do pink floyd , e aí comessou a passar essa musica e pronto me apaixonei , amei a musica e pronto , depois de ouvila no youtube umas 23455531625 veses resolvi pesquisar a banda na wiki (site nada confiavel) , aí descobri que é uma banda dos anos 70 que fez um sucesso bastante notavel , daí optei por pesquisar as bandas e artistas que mais venderam discos tinha la uns mais ou menos madonna (300 milhoes de copias) , michael jackson (750 milhoes de copias ) e o resto muito bom , quen (300 milhoes ) , ABBA (370 milhoes) , elvis (1 bilhao porque ele é muito foda ;)) e como oobviamente os inegualaveis THE BEATLES pam pam pam com insube stimaveis 1 bilhao de copias , beatles é muito bom . Bem aí eu que sou super mega power ultra galaxia curiosa e vi as piores bandas dos tempos tinha um blogzinho faguto lá que pos coldplay como umas das piores bandas de todos os tempo fiquei chocada , nao que eu ame o coldplay , mais as musicas sao muito boas , alem diso o retardado que escreveu isso nem pensou em por reestar ou cine ou umas bandinha horriveis e vulgares de funk , e outro pos skank isso mesmo skank , disse que era uma imitaçao barata dos beatles , ta bom até pode ser que se inspirarm neles e tal , mais skank é muito legal (passei a ouvir mais as musicas depois de encontrar com o samuel rosa no aeroporto -so muito foda ;) - ), estou chocada e abobada nao consigo mais escrever pois minha mente só se concentra em inforcar o idiota que escreveu isso no blogzinho faguto dele adios postado por Rachel ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário