sábado, 26 de maio de 2012

Ou e eu aqui , to disponivel viu !!!!!!!!!!

Porque , eu me pergunto porque , como vocês sabem no brasil há uma incrivel carencia de caras bonios (os que salvam viram famosos) , bem no exterior (noruega , alemanha,irlanda) vimos que a situaçao lá e menos tragica e aí vi que atores estrangenros dao de 234567890987654321234567890 nos daqui (sem ofenças elite brasileira ) , sao tao mais bonitos, so que tem um pequeno e crucial detalhe os atores , cantores (famosos em geral ) nao tem bom gosto  eu vi uns atores muito bonitos e todos tem namoradas feias , o meu filho eu to disponivel viu !!!!!!! , olhem e me digam oque pensam :

DANIEL RADCLIFFE:
Olhem que mocreia com que ele namora




triste não ?

AARON JOHNSON:
Já destinei drama demais aos dois olhem que desgrassa



olha que mocreia :




nossa aaron me decepsionou pode por os óculos de john lennon e reavaliar essa esposinha aí
e agora em o decaute final :
os filhos :


JAMES MACAVOY :
Se eu nao colocasse ele a isabela me esquartejava :




a nao isabela pode tirar o cavalinho da chuva nao vem achando que eu vou por a alexandra e o retardado do logan nao , aí é ela que nao tem gosto

JONATAS FARO :
Bem , dizem as más linguas que eles terminaram YES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! , bem de qualquer forma peço que testemunhem a desgraça :

olha que coisa mais... ridicula



essa foto horrorosa aí sao eles dançando sou a barbie girl no criança esperança , o daniele não faz mais isso não , não queremos traumatizar as criancinhas carentes para depois afogarem lembranças de seu passado obscuro nas drogas



mocreeeeeeeeeeeeeia , hihihi ,

gente como é que pode isso :



ja ter namorado isso :



i die ....  *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário