terça-feira, 1 de maio de 2012

Os 10 caras mais bonitos do mundo

Bem, já que eu falei tanto da minha lista de caras mais bonitos do mundo e de como ela é requisitada e seletiva, porque não postar-la aqui para vocês? Na verdade, ela se extende até o número 20, mas como todo TOP TOP que se preze tem 10 colocados vai aí o TOP TEN. Já vou dizendo que meu gosto é muito refinado e distinto, ou seja, apesar de amar uma barriga de tanquinho, prefiro bem mais uns olhos azuis e um sorriso bonito. Preparem-se para suspirar MUITO:

10- Klebber Toledo

Conhecido por interpretar Guilerme em "Morde e Assopra", Klebber tem além de olhos azuis e um sorriso lindo, um tanquinho muito requisitado.


Agora atendendo aos pedidos das mais assanhadas:

MEU DEUS

Olha que inveja da Marina Ruy Barbosa:

que love os dois s2


9- Michael J. Fox (novinho, é claro)

Lindo + fofo + olhos azuis + tem um DeLorean voador que viaja no tempo + "inventou" o Rock'n'Roll + anda num skate voador + deu conselhos amorosos para o pai antes mesmo de ter nascido = Marty Mcfly s2




8- Ashton Kutcher

Sem comentários...o Ashton é muito lindo, meu deus!



TÁ QUENTE AKI, NÉ?

7- Chris Evans

Famoso por interpretar Steve Rogers, o Capitão América. Até Rachel acha Chris Evans uma perfeição divina.





6- Hugh Grant James Mcavoy

Já sabem da minha polêmica história com o Hugh... Não vou ficar remoendo o passado, mr. Grant já é uma página virada! Agora o sexto lugar vai pra alguém muito mais merecedor: o charmoso e elegante James Mcavoy, de X-men: Primeira Classe.

Ele é esse gato de casaco cinza que está tentando ler sua mente:





5- Charlie Dalton (Nuwanda)

Como eu sou uma ótima amiga, né Rachel, colocarei o Nuwanda no 5º lugar do TOP TEN. A verdade é que ele é (ou era) muito bonito mesmo, nesse ponto minha companheira de blog tem razão. Vejam por vocês mesmos:


Ele é esse de baixo, que está chorando. O diretor castigou ele com reguadas nas nádegas, coitado...





4- Isaac Newton

Querendo ou não, eu tinha que colocar o Isaac na minha lista. Primeiro, porque ele foi um raríssimo gênio bonito em sua juventude (ou seja, antes do acontecimento do Big Bang). Segundo, porque eu tive um sonho very cute com ele um dia (não ria, por favor) e passei a amá-lo depois disso. E terceiro, porque ele tem sotaque britânico (e amamos sotaque britânico!).




3- Hayden Christensen

Meu Dart Vader lindo! Se o lado negro da força é tão bonito assim, me leva pra lá !








2- Todd Anderson

 Com esses olhinhos azuis, essa carinha de anjo e esse sorrisinho tímido, me conquistou assim que o vi em Sociedade dos Poetas Mortos. Todd é um garoto inseguro, introspectivo, que se importa demais com a opinião dos outros. Não é atoa, é claro, pois além da enorme pressão que recai sobre ele (o prestigiado irmão se formou com reconhecimento nacional), os pais pouco se importam com Todd, coitado, dão sempre mais atenção ao irmão. Eu morro de dó, tadinho, ele era tão triste e sozinho no início do filme! Mas ao longo da história, percebemos o progresso de Todd: o surgimento de novas amizades (inclusive com Niel Perry, seu colega de quarto e melhor amigo), a maior participação na sociedade (dos poetas mortos), a devoção ao Mr. Keating, a coragem. Tanto é que ele foi o primeiro a subir em sua carteira e gritar "Oh Capitain, my Capitain" no final do filme. Eu amo tanto o Todd, que acho que ele deveria ser o primeiro da lista. Entretanto, como sabem, ele é um personagem. E Ethan Hawke, quem o interpreta, sofreu a ação do tempo: hoje está velho e até um pouco feio. Então, tive que colocá-lo em 2º lugar, né, fazer o que?
obs: um dia, se Deus quiser, serei chamada de Mrs. Anderson






1- Logan Lerman

E o primeiro lugar vai para... Logan !!! Ninguém mais ninguém menos que meu pianista, ator, baixista, guitarrista, tecladista, violinista e paixão da minha vida. Logan é o cara mais perfeito que eu já conheci. Como alguém consegue ser ao mesmo tempo talentoso, educado, simpático, tímido, fofo e ainda bonito?! Acredite ou não, ele consegue. Já que é o nº 1 do ranking, temos direito a mais fotos, certo?












Por: Isabela Anderson (:

3 comentários:

  1. mesmo , nossa o logan e muito feio , retardado daí o nome logan leSADO , porfavor os justos foram o kleber , newanda , chris , james e o marty mais ou menos, isabela querida ,o logan e feio d++++++ , mesmo assim optarei por nao diser nada , mas escrever sim isso esplica o comentario tao ácido e sarcastico , zoarei 4 ever

    ResponderExcluir
  2. vey o logan e feio? menina vai toma no cu o logan e perfeito e e o mais lidno de todos dai , meu marido gatao

    ResponderExcluir
  3. Discordo de alguns, puramente pelo fato de não simpatizar, digamos assim, com os respectivos nomes. Porém concordo que nomes como Ethan Hawke e Hayden Christensen estejam na lista. O primeiro cara, o ator brazuca também é fabuloso. E apezar de ter superado uma paixonite pelo Lerman, eu realmente peguei certa antipatia por ele, mas ele tem os olhos mais bonitos que já vi, talvez perdendo para o Dominic da série Shadow Hunters (que tem um olho de cada cor). Enfim, o meu favorito aí é o Ethan Hawke (que apesar de estar aparentando ser bem mais velho do que realmente é) ainda continua lindo (eu acho).
    P.S.: Eu também gostava do Josh Charles em Sociedade dos Poetas Mortos.

    ResponderExcluir