sábado, 19 de maio de 2012

Milagres acontecem no inesperado

Oi queridos 6 leitores (tenho que parar de comessar meus posts assim) , eu estava bem de boa sem nada para fazer , já tinha feito os para casa e o trabalho de geografia e para semana que vem entao fui ver tv , adiinhem não tinha nada passando só coisa chata o melhorzinho era the big ban theory mais eu tava com preguiça de ver aí coloquei no boomerang porq vi que tava passando coisas que odeio em voce , noa me julgem achei que era o filme mesmo , sabe  aquele do carinha nerd que gosta de uma menina mais a irma mais velha dela precisa sair com alguem para ele poder sair com ela , só que a irma dela e toda  agressiva e anti social.... , de qualquer forma eu estava vendo e aí passaou para a propaganda saba aquele boombox especial (ou algo assim quando mostam series ) entao passou uma do lockie leonard eu adorava a uns 2 anos atras assistia todos , mas aí vi que o lockie ta lindo , meu deus ficou muuuuuuuuuuuuuuuuito bonito , quando eu assistia ainda tinha os dentes separados (ou seja a muito tempo atras) ele era mais ou menos nunca liguei , até agora, olhe as fotos para apreciarem:
antes:



depois S2:
 Ignorem a medusa ao lado


achei um trailer da temporada em que ele ta bonito aconselho e nao velo por completo so a parte da musiquinha no inicio :



eu disse
adios
postado por rachel ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário