domingo, 6 de maio de 2012

Ignore o Zac

Olá queridos 6 leitores , foi mal , demorei um pouco pelo post mesmo assim estou aqui , bem me desculpem mais eu vi o filme do zac efron , foi maior do  que eu , e que eu tava no shopping com a minha distinta , fria e calculista irma e só tinha esse filme de bom os outros já tínhamos assistido , o filme é de guerra mais não é antigo ,para falar a verdade é muito agradável e legal  , a historia bem bolada fotografia bem feia só tinha um problema .. o gay digo cantor zac efron , fala sério não deu para levar o  filme a serio , sabe , eu adorei um menininho no filme , ele estragou o filme todo , que raiva teria sido muito melhor sem ele, entendem o zac e o filme são como sorvete e macarrão : são melhores separados (uau que comparação filosófica)  , mesmo assim o filme é legalsinho , poderia chegar a ser muito bom se o zac nao estivesse nele , mesmo assim aqui vai a sinopse :
Logan (juro ele chama assim no filme e é um idiota , é força do nome isabela , e só para constar no filme ele toca piano ) é um fuzileiro que tava lutando na guerra contra o alfeganistao e no meio da guerra ele acha uma foto de uma mulher e comessa a sobreviver de coisas onde a sobrevivencia seria impossivel , ele jurou que se sobrevivesse ia achar a garota e agradecela , aí ele viaja pergunta pra deus e o mundo se conhecem essa garota , acha a cidade onde mora e acha ela , no inicio comessa a trabalhar para ela , cuidando de chachorros . E ela era casada com um idiota e tinha um filho , ela amava o filho dela (que é muito fofo) e e´uma ótima mãe , mais o marido fica ameassando tirar o filho porq  ele é de familia rica ,e bate nela , bem aí no meio do filme ela estrassa e ameaça uma "briga  na justiça "pelo filho , e.... hahaha pensa que eu vou escrever sobre o filme todo , pode tirar o cavalhinho da chuva to morrendo de sono , veja o filme e legal mais ignore o idiota do zac efron
adiós
postado por rachel ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário