quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cada vez mais apaixonada por James McAvoy

Ontem a noite sonhei com James McAvoy. Aqueles seus olhos azuis lindos ficaram em minha mente a manhã inteira (ai, como eu sou brega... Fazer o que, é verdade!), e como eu não sou nem um pouco atoa, resolvi pesquisar sobre ele na wiki. Lá dizia que a infância dele foi muito difícil, tadinho: seus pais se separaram quando tinha 7 anos, mas como sua mãe adoeceu, ele foi criado pelos avós maternos, e até hoje tem um grande carinho por eles. James não tem contato com o pai desde aquela época (aí Isabela morre de dó). Apesar disso, ele teve uma boa formação profissional: frequentou a escola secundária St. Thomas Aquinas em Jordanhill, Glosgow, uma escola Católica. Meu escocês lindo começou a atuar em 1995, e estrelou em um monte de filmes e peças de teatro, recebendo excelentes críticas (porque ele é muito foda). Enfim, vamos para o que interessa: a vida pessoal. Ele só teve dois relacionamentos sérios, um com uma mulherzinha escocesa lá, Emma Nielsen, com a qual namorou 6 anos. Depois ele começou a namorar com  Anne-Marie Duff, uma feiosa que tem nove, isso NOVE, NOOOOOOOOOVE  anos a mais que ele! E eles se casaram. É muito triste, credo, porque todos os caras perfeitos tem que casar com velhas muxibentas idosas? Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Mas aí eu vi numa foto como eles ficam fofos juntos. Quer dizer, não que ela seja bonita, mas é tão raro achar um casal de hollywood que se ama, e dá pra ver como eles estão apaixonados. Olha só que fofura:
"Quando eles começaram a namorar, McAvoy e Duff mutuamente concordaram em não falar à imprensa sobre sua relação. Quando tinha 27 anos de idade, ele se casou com Duff, na época com 36, em 18 de outubro de 2006, em uma cerimônia pequena. Quando questionado por Ryan Seacrest, durante seu programa de rádio, se ele gostaria de ter esperado mais tempo para se casar, para que ele pudesse explorar sua fama melhor, McAvoy respondeu que ele tinha se casado com a mulher dos seus sonhos. "O mundo começou a parecer menos assustador... E eu comecei a gostar de mim um pouco mais", e McAvoy acrescentou ainda dizendo que estava apaixonado.
Eles têm um filho juntos, um garoto chamado Brendan, nascido em 2010. Durante entrevistas, o ator optou por não falar sobre seu filho, e ainda não anunciou a data de nascimento do mesmo, embora ele brinque, afirmando que o seu filho não o deixa dormir a noite. Ele havia desistido de fazer a comédia dramática 50/50 no início de 2010, pouco antes de começar as filmagens, supostamente com medo de perder o nascimento de seu filho. Apesar de sua riqueza, McAvoy leva o que ele considera chamar de uma vida modesta. Antes de se casar com Duff, ele comprou um segundo apartamento no Norte de Londres durante o ano de 2006 por um preço de £178.000. Além disso, ele e sua mulher dirigem um Nissan Micra, que custa menos do que £1.000. O casal desfruta de um relacionamento intenso e raramente saem de seu apartamento, escolhendo em vez disso, ler ou fazer um jogo de sudoku juntos. Este estilo de vida, o ator disse que é mundano, e que o adora dessa maneira."

AI QUE FOFO! Eu quero James McAvoy pra mim! Anne, amiga, quando cansar do estilo de vida 'mudano' dele, fica tranquila, pode dar ele pra mim eu aceito na hora!

Apesar de serem um casal muito fofo, ainda é doloroso ver um cara lindo desse com uma velha muxibenta idosa:

Adorei os dedinhos, kkk. Sinceramente, nessa foto ela ta com cara de mulher da vida, sem querer ofender, mas já ofendendo

Olha, odiei o vestido. O que é isso na saia? Uma cortina? E a postura dela tá péssima, francamente, em pleno casamento!

Fui só eu que notei que o vestido não está NEM UM POUCO decotado?

Own, que fofo. Mas odiei o cabelo dela.

Agora sim! Finalmente Anne resolveu arrumar pra sair de casa!

Fofos. Mas ainda não gostei do vestido. E, que brega, ela combinou o vestido com o brinco! 

Ah, essa eu vou ter que admitir, a foto ficou "uma gracinha"

Ele é muito lindo, OMG!







13 comentários:

  1. Amei Amei ele é Lindoooo ela não é nada legal para ele mas Se é Amor de Verdade néh quem sou eu para contrariar!

    ResponderExcluir
  2. kkkk amei! ele é tão lindoooo eu sou super fã dele, eu concordo com vc!!! acho que ela não combina com ele mas... ja que eles se amam o importante é isso!!!!!!! eu queria saber se ele tem instagram?!

    ResponderExcluir
  3. Nadas haver ela com ele, ela é muito brega! Mas o importante é que sejam sinceros um com o outro e felizez. Não vou negar se ela conseguiu ficar com ele eu consigo facilmente pois vamos combinar que bonita ela não é rsrs pura maldade né rsrs, felicidades ao casal!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk ele e gato mesmk, mais ela MDS ela é 9 anos mais velha que ele.������

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk ele e gato mesmk, mais ela MDS ela é 9 anos mais velha que ele.������

    ResponderExcluir
  6. Assim como você, eu também sou apaixonada por ele, e mais nenhum outro. A voz dele, mãos e o cerrar daqueles dentes incomuns e um jeito de falar que só ele o tem. Escrevi um livro e na minha mente, era o rosto dele!
    Se ele se casou com uma mulher que não tem o padrão de beleza que estamos acostumadas a contemplar no "red carpet". É que ele deve ser muito profundo...e viu a beleza interior nela,,,e ele não fica por ai na badalação. Assim como você, quando ela não quiser mais, eu quero!

    ResponderExcluir
  7. eu amo o sorriso incomum, é tão raro uma foto dele sorrindo...digo o mesmo, quando a esposa não o quiser mais...estou na fila.

    ResponderExcluir
  8. Eu também sou apaixonada por ele, os olhos azuis, os dentes cerrados naquela boca pervertida e sacana, que mãos que voz.,eu simplesmente amo James

    ResponderExcluir
  9. Eu também sou apaixonada por ele, os olhos azuis, os dentes cerrados naquela boca pervertida e sacana, que mãos que voz.,eu simplesmente amo James

    ResponderExcluir
  10. Rindo horrores!!! Ele é muito lindo. Estão separados desde 2016

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS ,SIMPLESMENTE ADOREI. TBM ACHO O MESNO DA ANNE ,AINDA BEM QUE ELES SE SEPARARM. ..QUER DIZER ,QUE PENA KKKK

    ResponderExcluir
  12. Amei kkkkk amooo ele dimais meu deus ele e lindoooo como pode o mulher sortuda

    ResponderExcluir