quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pelo menos ele tinha internet

Olá caros leitores, aqui é a Isabela, como vão vocês? Bem, primeiramente, devo me desculpar pela carência de posts, e bla, bla, bla, aquela velha história que já conhecem. Mas não poderia passar as férias sem escrever nada, não é mesmo? Pois então, preparem-se, porque eu tenho muito assunto (ou não). Ah, antes de tudo, achei o twitter do nosso grande amigo Marcelo - deem um follow nele lá: @marcelorubens, sem erro, não é fake, e, a propósito, tem uma foto muito gata de quando ele era novo no perfil. Em uma das postagens, desculpe, dos twitts (é assim que se escreve? Não repare na ignorância da rainha da informática aqui), ele pedia socorro aos seus seguidores, pois a empresa de aviação TAM havia o esquecido dentro de uma aeronave, em Congonhas. O Marcelo é paraplégico e para descer do avião, precisa de uma espécie de "elevadorzinho", ou algo assim. Acontece que o aeroporto só possuia três desses "elevadorzinhos", contudo todos os três já estavam em uso. Por isso, os passageiros desceram, os pilotos desceram, as aeromoças desceram, e meu amigo ficou lá, coitado, preso no avião por mais de uma hora. Achei um absurdo. Pelo menos ele tinha internet, né?


Agora, mudando totalmente de assunto, façam um favor a si mesmos e ouçam essa música: Running Up That Hill, do Placebo. Sério, é muito boa, estou viciadíssima nela. Como eu sei que vocês, preguiçosos, nunca se dariam ao trabalho de pesquisá-la no youtube, vou colocar o vídeo aqui. ANDA, BOTA PRA TOCAR PREGUIÇOSO, ANDAAAA:


Pra quem reconheceu a melodia, a música é uma cover, já foi tocada por Muse e Faith, mas a versão original é da Kate Bush, uma cantora dos anos 70. Chame-me de inculta, porém continuarei preferindo a versão do Placebo para todo o sempre. Aposto que só pra contrariar Rachel vai falar que a da Kate é melhor. Assistam o original (só tentem não ficar muito traumatizado com a dancinha) e tirem suas próprias conclusões:


Agora vou parar de escrever porque necessito assistir ao filme que aluguei. Adivinha quem é o ator principal? Ninguém mais ninguém menos que Ethan Hawke (sim, o Todd, da Sociedade dos Poetas Mortos). Aluguem imediatamente, o nome é "Antes do Amanhecer". A continuação, que eu vou ver hoje, chama-se "Antes do Pôr-do-sol" e parece ser muito linda. Rachel, não assista, você é fria e insensível, não vai gostar. Depois faço a resenha aqui pra vocês.
Beeijos
Postado por: Isabela Anderson

2 comentários: