terça-feira, 10 de julho de 2012

Cilano

Oi leitores lindos , lindíssimos e incodicionalmente amáveis primeiramente eu tenho de adimitir que o filme é realmente muito bom os dois são muitos fofos e não caô não é sério quanto ao menino de boné que sentou do lado  da  Isabela elá ficou todo felizinha porquê ele era o maior gato e eu fiquei lá segurando vela e sim sou uma ÓTIMA AMIGA ( eles  até trocaram telefones depois hihi só que ele não ligou para ela de volta aí isabelicha teve de ficar com um ódio mortal dele por isso ela fica falando que boné no cinema é idiota mas achou super  estiloso ha Isabela tô sabendo oque o logan vai pensar ...) aí como sempre eu ignoro e dou uma volta de 180º graus no assunto é sobre cheias de chame ,sim para os leitores compatíveis a minha pessoa e que viram a novela hoje ( 10-06-12) sabem que o Elano B-E-I-J-O-U a Cida foi taaaão bonitinho , bem para falar a verdade eu já sabia oque ia acontecer a tipo assim .... uma semana atrás , sabem como sou ninja porque olho o site isso mesmo aquela obra divina que sua lealdade me conta TUDO oquê vai acontecer gente to com o sorriso de orelha a orelha até agora até inventei um nome para os dois :Cilano , entendeu ? cida mais elano  a cena é muito fofa , vou explicar, no inicio o elano desmascarou o Conrado aí teve todo o barraco gratuito e no meio do bate boca o elano falou que o Corado é um idiota por ter terminado com cida por preconceito e que se fosse com ele teria sido diferente e bla bla bla só sei que a tapada  finalmente percebeu do sentimento do elano por ela no final eles se beijam olhem as fotos olhem aqui com descrição original do proprio site:


Elano (Humberto Carrão) jamais vai esquecer esse dia. Além de ter deflagrado a operação Beabá e acabado com a roubalheira que  Conrado (Jonatas Faro) e Sarmento (Tato Gabus Mendes) iam fazer nas contas de Otto (Leopoldo Pacheco), o advogado ainda consegue botar para fora todo o amor que sente por  Cida (Isabelle Drummond).
Já em casa, ele sobe para a laje para pensar. Cida chega e os dois se olham abalados. Emocionada, a moça reconhece que Conrado não presta e diz que nunca recebeu uma declaração de amor tão verdadeira e pede desculpas por ter sido tão cega.
"Dá pra ver nos seus olhos, você agora entendeu tudo. Não aguentava mais não poder olharpra você e dizer com todas as letras: desde a primeira vez que eu te vi, eu sou completamente apaixonado por você, Maria Aparecida!". Antes que Cida possa falar algo, Elano se aproxima decidido e beija a gata apaixonadamente.



vocês viram que o carinha que escreve no site não é muito bom não né ? mas da para ter uma ideia
mas como uma foto vale por mais do que mil palavras comprovem :


Elano não resiste mais e beija Cida, que se entrega (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)


fala sério não é fofissimo bom quinta-feiro rola outro beijo ein ? 
um adeus de sua radiante e segura-vela (né isabela) , Rachel ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário