quarta-feira, 11 de julho de 2012

É MENTIRA!!!

EU VOU MATÁ-LA RACHEL!
Bem, como vocês, caros leitores, já sabem, minha prezada amiga tem uma obsessão louca em me zoar. Então, desconsidere o que ela disse sobre o cinema, é tudo mentira, MENTIRA, M-E-N-T-I-R-A!
1- O menino não era gato, era feio pra caramba;
2- Nós não trocamos uma palavra, eu era apenas obrigada a ouvir seus comentários retardados;
3- E não, não trocamos telefone, Rachel não segurou vela, na verdade, quem segurou fui eu! Lembra quando falei que ela correu pro canto? Então... Ela só fez isso porque viu um cara alto e do olho azul lá na primeira cadeira, para o qual ficou olhando durante todo o filme...
4- Não há acessório mais abominável que o boné. Não acho estiloso, acho horroroso, ainda mais no cinema. Segundo estudos que realizei na minha própria sala de aula, 99,9% dos garotos que tem o péssimo gosto de usar esse tão horrendo tipo de chapéu são burros, idiotas, retardados... tem dificuldade de aprendizado. Ah, e sua utilização prejudica o crescimento capilar!
5- Prova disso é que eu fiz uma completíssima descrição do movie e ela simplesmente escreveu algo como: "ah, é muito bom mesmo, super fofo!"
6- É tudo mentira, menos o fato de que a Cida é uma tapada e o Elano, vou ter de admitir, é mesmo muito fofo. Que tipo de cara dá a uma garota um exemplar de Romeu e Julieta? *-*

Eu realmente queria escrever mais coisa, porém estou pra variar muito ocupada, ajudando minha mãe a enrolar docinhos pro aniversário do meu irmão. É, aquele mesmo, que ficava invadindo o blog e postando sem minha permissão.
Portanto, adiós para vocês (:
Beijos de uma blogueira com muita raiva de uma garota chamada Rachel
Isabela Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário