segunda-feira, 9 de julho de 2012

O Espetacular Homem Aranha

Adivinha quem sábado foi ver O Espetacular Homem Aranha nos cinemas? EU FUI, babem de inveja, MUAHAHA
Entretanto, antes de falar sobre o filme e sobre como o lindíssimo Andrew Garfield estava maravilhoso no papel de Peter Parker, contarei a minha dramática história para vocês, caros leitores. Estava toda animada, e tals, afinal, não é todo dia que um dos seus atores favoritos é picado por uma aranha e começa a andar pelas paredes. Por mais que eu devesse odiar o Andrew por tomar o papel do meu Logan (que aliás daria um homem aranha bem mais gato), depois de vê-lo como Tommy em "Não me Abandone Jamais" me apaixonei por ele, não me julguem. Queria assistir a esse filme de todo jeito. Eu e Rachel iríamos na seção de 18:20, mas chegamos atrasadas pra variar e tivemos de pegar a de 20:50. Acontece que o cinema estava lotado, muito cheio mesmo, tanto que só conseguimos lugar lá na frente. Até aí tudo bem, o máximo que aconteceria era ficarmos com os olhos doendo, porém, em compensação, poderíamos ver o Andrew mais de perto.
Acontece que, como Rachel é uma ÓTIMA AMIGA, ela correu para a cadeira do canto e me deixou do lado de um menino de boné (tipo, com qual finalidade alguém usa um boné no cinema?! Para parecer mais idiota ainda?! Porque, até onde eu sei, boné serve para tampar os olhos do SOL, isso, do SOL e quando você achar um raio de SOL no meio do cinema, às 20:50 da noite, me avisa!) muito retardado, o qual, como todo retardado, fez questão de proferir uns comentários muito retardados durante o filme inteiro. Contudo, tamanho martírio valeu a pena. MESMO. Nunca imaginei que gostaria tanto assim daquele filme.
Conta a história de Peter Parker, um garoto comum que não entende por qual misterioso motivo seus pais abandonaram-no na casa dos tios Ben e May e fugiram tão apressadamente para só Deus sabe onde. Ainda assim, vive uma típica vida de estudante nerd em Nova York: sofre bullying e é atormentado pelos colegas, em especial, um cretino chamado Flesh (odiei aquele cara). Ah, e claro, é apaixonado pela menina mais inteligente e sortuda da classe: Gwen Stacy (interpretada pela igualmente sortuda Emma Stone), embora acredite não ser correspondido. Um belo dia (ou não), ele encontra no porão de casa uma maleta que pertenceu a seu pai e esta o leva a descobrir uma série de fatos, entre eles, a amizade de Richard Parker com o dr. Curt Connors, um cientista famoso pela tentativa de realizar cruzamentos genéticos de espécies. É no laboratório de Connors que Peter é picado por uma aranha, fruto de uma das experiencias de seu pai, cujo objetivo era curar doenças e estabelecer uma raça sem fraquezas, mas que ainda não havia sido testada em cobaias humanas. Agora, o resto, queridos, vão ter que descobrir sozinhos vendo o filme (sou má, ouçam minha risada maléfica: MUAHAHAHAH). Pelo menos, assistam o trailer para matar um pouco a curiosidade:



Nem precisa dizer como eu recomendo esse filme. Ah, e eu já falei como o Andrew estava incondicionalmente lindo? Ah é, já, mas deixa eu falar de novo: ANDREW, VOCÊ ESTAVA LINDO. MUITO. É claro, vai ter muito chato que vai querer comparar esse filme ao de 2007, estrelado por Tobey Maguire. Não é questão de um ser melhor que o outro, os dois são incríveis, cada um a seu modo. Então, vá ao cinema agora, sem medo de ser feliz. E, caso for um desses chatos, deixe de ser hipócrita e vá fazer algo melhor e bem mais útil:



Agora, vamos a parte interessante: AS FOTOS!

o Andrew, que não é nem um pouco gato:






Ficando com uma inveja mortal de Gwen Stacy em 5, 4, 3, 2, 1...

tá, eles são muito fofos *-*




Sabe quando falei que a Emma Stone era igualmente sortuda? Pois então... Ela namora o Andrew na vida real! Quer dizer, os dois ainda não assumiram, mas se isso não é namoro me diz o que é! Olha só que fofura os dois:
obs: ignore o vestido estampa de sofá dela





Tá bom, Andrew e Emma, vocês dois são péssimos em esconder o namoro, portanto, assumam logo!

Moral da história: corra para o cinema, tente não odiar muito a Gwen (afinal, ela é uma garota até legal) e prepare-se para suspirar a cada movimento de Peter Parker.

Beijos de sua blogueira sumida,
Isabela Anderson (:

3 comentários: