sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A Volta da Noveleira

Oiiiiiii queridos,lindos,perfeitos,pacientes e incondicionalmente amáveis leitoresísimos ai que saudade desse bloguinho to toda sentimental hoje (e não ,não sou a Isabela sou a Rachel-sem zoeira) tenho muito assunto para ustedes pois é melhorei meu espanhol , bom tenho tipos umas 134567890123456788765432123 novidades para contar mas.... como sou noveleira colocarei as novelas da globo em primeiro plano , a sra. Anderson conta o resto das novidades (eu espero...) já sabem metade da minha vida  acabou junto com cheias de charme e a outra metade com avenida brasil sou um fantasma  então vou colocar minha opinião sobre isso:
CHEIAS DE CHARME:
É eu sei que acabou e onestamente o desfecho foi um barangagem sem fim todo mundo casando ,o pior foi o casamento duplo da chata da Rosário (odeio ela não me julguem) e da Cida (com o ELANO sabia,s-a-b-i-a que os dois iriam ficar juntos in your face Conrrado!!!)aquele casamento com bolas prata num palco??? breeeeeeeeeeeeeeeega comprovem:


afff,não me julguem mas achei beeeeeeeeeeeeeeeeem melhor a Penha ficar com o sandro no final ela e o
Gilson não eram muito legais juntos e a Rosário grávida aff me mata e se for menino o bastardo fofo vai ser chamado de "empregueto" pelo resto da vida anemmmmmmmmm alem disso não gostei do final da chaychay foi muito estranho que decepção .

AVENIDA BRASIL:
Pois é meus queridos a novela acabou.... e mesmo que o final não tenha lá muito a ver e não consigundo ver o baby da suelen a novela permanecerá para sem pre em nossos corações (nossa que brega) até gostei do final da debora,da susu,da nina e tal mas sei lá foi meio sem sal sabe?? quer dizer oque a bandeira do divino tem que fazer conjelada no final????


LADO A LADO:
Ai voces ja sabem a novela é muito boa adoro o Edgar e a Laura (estou pensando em "edgaura" que tal???)
bom aí nesta novelinha tem os seis bonitões para noooooooooooooooooooooossa alegria com vocês:

Lázaro Ramos/Zé Maria:





Caio Blat/Fernando:







Daniel Dancin/Teodoro:

ele a a Alice são taaaaaao fofos comprovem:




Klebber Toledo/Umberto:



Thiago Fragoso/Edgar:







Rafael Cardoso/Albertinho:







gente todos os leitores já imaginam todo mundo vendo lado a lado hoje!!!

gente é isso queridos leitores essas são as três importantes novelas da minha vida
adiós
postado por Rachel Dalton











Nenhum comentário:

Postar um comentário