sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Jogos Vorazes

Oi meus leitores lindos que tem toda a rasão de estarem uma fera comigo pela falta de novas postagens é que deu pani no site e eu tive que começar  elaborar um tanto de manhas para poder escrever este texto...
A principal noticia é que me apaixonei pela trilogia Jogos  Vorazes ,bem a historinha é o seguinte:
Eu estava de boa vendo se tinha alguma coisa boa na TV... nada o melhorzinho era Dallas que não me agrada muito... talvez seja pela careta forçada do carinha mau...sabe essa aqui:


ridículo né ,bem na procura de algo útil para fazer fui passar aí numa livraria , sem a intençao de comprar um livro só ver quais tinha quando dei de cara com jogos vorazes alguns meses antes minha fria,distante e calculista irmã tinha elogiado a série não me interessei na hora,bem,a capa do livro não tinha nada de mais era preta com uma foto de um broche dourado e  "Jogos Vorazes" escrito de branco contornado de vermelho,por via da curiosidade peguei o ultimo livro e li a ultima página (atenção que não quiser saber o final feche os olhos) ela fica com o Peeta, yes!!! Bom já sabendo o final não custava nada dar uma olhadinha
peguei o primeiro e comessei a ler ,pronto me apaixone não largar o livro e tive que comprar o bichinho custava o olho da cara ! mas valeu muito a pena a historia é a seguinte:
E elaborada no futuro lá o mundo acabou e só sobrou a america do norte lá era dividida em 13 distritos e a captal (mas o 13º distrito se rebelou e não existe mais ) aí como puniçao todos os anos tem os jogos vorazes que são um menino e uma menina de cada distrito numa arena imensa para lutarem um com os outros até a morte ,Katniss nossa heroina mora no distrito 12 (o mais pobre) e caça ilegalmente para susentar a familia (tambem muuuuito pobre) aí no dia da colheita (é o dia que são sortiados os nomes para participar dos jogos vorazes) sua linda irmã Prim é escolhida e ela vai no lugar dela ,concorrendo com ela o peeta (interpretado pelo JOSH HUTCHERSON ) que quando ela era pequena salvou a vida dela dando uns pães estrategicamente queimados aí tem a aventuras e desventuras que eu não vou falar porque : 1º estou com preguiça,2º nao quero falar o final.
Quem tem preguiça e não que ler o livro assistam ao menos o filme lá tem um menino muuuuuuuuuuuuuuuito gato de destrito 2 eu acho, chamado Cato,olhem as fotos:
Do Cato:


do Peeta :



da Katiniss



dum amigo idiota da Katiniss o Gale:


da Prim (fofa né??):


e da família vorazes olha que gracinha:



já sacaram né :tira essa bunda da cadeira e vai para um livraria comprar jogos vorazes !!!
adiós
Postado por Rachel Dalton

Nenhum comentário:

Postar um comentário